Hoje é o grande dia. Hoje completo 21 anos. Esse será o grande ano. Esse ano serei coroada a Rainha de Isordio. Será uma responsabilidade muito grande. Será que eu aguento?
Acordei cedo e minhas criadas iriam me arrumar o dia inteiro para o grande baile dessa noite.
- Parabéns, Camila!!! - disse Kate me abraçando fortemente.
Eu urrei de dor porque ela pisou em cima do meu pé e esmagou o meu braço queimado.
- Kate! Cuidado! A Camila ainda não se recuperou 100% do acidente. Take it easy. - disse a Kimberly.
- Me desculpe. Quando eu fico animada, é impossível me parar. - disse a ruivinha.
- Eu que o diga! - disse a Kimberly rindo.
- Cami, nós três unimos nossos salários para comprar um presente para você. - disse Kristen.
- Não precisava, meninas. Eu tenho tudo que eu preciso aqui. Não acredito que vocês gastaram o seu dinheiro para me comprar algo.
- Acho que quando você ver o que gastamos com nosso dinheiro, você vai mudar de opinião. - disse a Kristen.
Ela me entregou uma caixa rosa com uma grande fita vermelha em sua volta. Eu abri o pacote gigantesco e vi o vestido mais lindo de todos. O vestido era rosa com diversas camadas. Seu corpete era apertado o que realçava meus seios. Cada camada do vestido estava cheia de flores rosas com distintos tons e em baixo ele era mais liso e na sua ponta havia mais rosas. Ele era maravilhoso. Definitivamente o vestido mais lindo que vi em toda a minha vida.
- Meninas! Vocês não precisavam gastar o dinheiro de vocês com esse vestido. Ele deve ter custado muito caro.
- Essa é a questão. Não gastamos comprando o vestido. - disse a Kate.
- Não entendo. - disse confusa.
- Nós gastamos comprando o tecido e as flores. Fomos nós três que fizemos esse vestido. - disse Kimberly.
- Muito obrigada, meninas. Dessa vez vocês se superaram. Esse é o vestido mais belo que já vi em toda a minha vida.
- Ele ficará maravilhoso em você. Para um vestido tão lindo como esse, só uma mulher linda como você poderia o usar. - disse Kristen.
- Obrigada, Kristen. Obrigada as três por fazerem esse vestido. Imagino quanto trabalho as três devem ter gasto. Muito obrigada.
Elas me deram um abraço muito forte. Eu amo muito minhas criadas. Quando eu regressar a Isordio, creio que elas serão as que eu mais sentirei falta. Elas ficarão devastadas quando descobrirem que irei embora.
- Como sabemos que você está usando essa bota ortopédica por causa de seu tornozelo, fizemos o vestido ser muito longo a ponto de arrastar no chão para cobrir a bota. - disse Kimberly.
- E se eu tropeçar no vestido? Será o maior constrangimento em toda minha vida.
- Por isso que deixamos a parte da frente curta para você não tropeçar, mas não tão curta a ponto de mostrar a bota. A parte de trás é enorme e arrasta no chão. - disse Kristen.
- O outro sapato que você utilizará vai ser um tênis! Sabemos que você ama estar sempre confortável. Acho que vai ser ótimo você usar tênis. - disse Kate.
- Mas eu não posso usar tênis. Devo usar salto alto em todos os bailes. - eu disse.
- Exceto nesse. Conversamos com a Rainha e o doutor Ramon e todos concordamos que você pode usar tênis, contanto que ele esteja coberto pelo o vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Royalty
FanficCamila é a próxima herdeira do trono de seu reino. Deve se casar com o príncipe Shawn Mendes de outro reino rico, só que ela acaba se apaixonando por outro em uma viagem em Paris. Até chegar o momento que percebe que ambos são a mesma pessoa. "Sinto...