Eu estava muito surpresa. Hailey beijou Shawn bem na minha frente. Acho que eu não era a única que foi surpreendida porque pela reação de Shawn, ele também não esperava por isso.
Depois do beijo demorado, Hailey disse:
- É tão bom ter alguém que saiba da nossa relação. Tivemos que manter escondido para o mundo inteiro, mas é tão bom saber que você sabe. Agora tenho alguém para compartilhar meus sentimentos por esse homem maravilhoso.
Hailey se aproximou de mim e segurou minha mão.
- Sinto que vamos ser ótimas amigas. - ela disse um sorriso de ponta a ponta.
Eu estava mais chocada ainda. O que acabou de acontecer?
Hailey disse a Shawn:
- Vamos, Honey Booboo. Vamos deixar a princesa Karla terminar seus exames.
Ela puxou Shawn para fora da sala. Ele parecia fazer isso contra a vontade dele. Parecia que ele queria me dizer alguma coisa.
- Tchauzinho! - disse Hailey enquanto saía.
O que acabou de acontecer? Como que eu virei amiga da Hailey de uma hora para a outra? Eu jurava que ela me odiava por ter roubado seu namorado, mas pelo jeito eu estava errada. Ela está feliz porque tem alguém com quem conversar sobre Shawn. Nunca pensaria que estaria conversando com outra menina sobre a relação dela com o homem que eu amo. Eu estou muito confusa.
Ao mesmo tempo que eu odeio Shawn por ter mentido para mim esse tempo todo, não posso negar que eu ainda me sinto atraída por ele. Tudo passou tão rápido que nem deu tempo para eu reagir a tudo isso.
Virei amiga de Hailey? Está tudo bem entre Shawn e eu? Eu fiquei muito mais brava ao ver o beijo de Hailey e Shawn em primeira fileira, ao vivo e em cores.
Eu sei que não deveria sentir ciúmes, especialmente porque estou muito brava por Shawn ser um mentiroso manipulador, mas não consigo evitar. Ver os dois se beijando na minha frente quebrou meu coração assim como naquele dia na varanda. Me parte o coração saber que Shawn está com outra. Eu sei que eu deveria estar furiosa com ele pela mentira, mas não consigo simplesmente cancelar meus sentimentos. Se eu pudesse, eu me faria desapaixonar completamente por Shawn, mas não consigo. Ainda sinto falta de nossos beijos parisienses. Ainda sinto falta de seu perfume excitante. Sinto falta de suas palavras doces. Sinto falta daquele Shawn que não existe mais.
Queria poder o superar. Mas sinto que não tenho essa habilidade de esquecer de uma pessoa tão rapidamente como ele fez. Não passou nem 2 semanas que ele já estava de volta aos braços de Hailey. Se eu soubesse o que estava por vir, eu definitivamente teria aproveitado mais meu tempo com Shawn.
Eu decidi sair da sala para esquecer tudo que havia acabado de acontecer. Tenho que sair. Trocar os ares. Não posso ficar pensando nessas coisas, tenho um reino a cuidar.
Me levantei e fui andando até o grande corredor. Devo voltar aquela sala secreta na torre mais alta. Mais do que vai me adiantar se eu não sei decifrar o código?
Decidi dar uma passadinha na cozinha. Assim que eu entrei, todos fizeram uma reverência.
- Não é necessário nada disso. Não precisam me tratar como sua superior, quando eu venho para cá me tratem como uma de vocês.
- Tá bom, então. - disse um garçom. Ele me entregou um pote de batata.
- Corte essas batatas em fatias bem pequenas.Eu estava chocada. Quando disse para eles me tratarem como uma deles, imaginava que eles iriam parar de me chamar de Vossa Alteza, não me fazer trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Royalty
FanficCamila é a próxima herdeira do trono de seu reino. Deve se casar com o príncipe Shawn Mendes de outro reino rico, só que ela acaba se apaixonando por outro em uma viagem em Paris. Até chegar o momento que percebe que ambos são a mesma pessoa. "Sinto...