Capítulo 55

495 45 630
                                    

Acordei em um quarto inteiro branco. Me levantei repentinamente e observo que estou presa a diversos cabos e soros que dificultam minha saída. Tenho um inalador em meu nariz para facilitar minha respiração. Percebo que Klaus está deitado na poltrona ao lado de minha cama cochilando. Como fui parar na ala hospitalar?

Tento tirar o fio que conecta o soro a mim, mas não consigo. Dói muito. Olho para minha mão direita. Ela está completamente enfaixada. Ela ainda dói muito, mas não consigo ver o ferimento.

Klaus desperta e percebe que estou tentando tirar a conexão.

- What are you doing? - ele me pergunta o que estou fazendo.

- I need to get out of here. - digo para ele que preciso sair daqui.

Klaus chama a enfermeira que vem correndo ao perceber que acordei.

- Como você está se sentindo, meu bem? Você lembra o seu nome? - ela pergunta em um tom dócil.

- Estou muito bem. Preciso sair daqui agora mesmo.

- Não posso permitir isso. Você precisa receber alta de seu doutor.

- Não preciso de alta. Preciso sair daqui. Um membro de minha família corre perigo e se você não me tirar daqui, eu mesmo corto meu braço para poder o ver. - eu digo brava.

Logo entra o Doutor Ramon e percebe quão alterada estou.

- Você pode nos deixar a sós, Helda? - pergunta o médico. Ela sai dos aposentos.

- O que aconteceu, Vossa Alteza? Qual o problema? - pergunta o meu médico.

- O problema é que um membro de minha família corre perigo e estou presa a essa cama de hospital que me impede de ver se ele está bem.

- Fique calma que já resolveremos isso. Você quase morreu essa noite. Inalou muito monóxido de carbono. Poderia ter morrido por falta de oxigênio. Sem contar com sua queimadura de terceiro grau profundo. Se tivesse se queimado um pouco mais poderia ter sido de quarto grau.

- Mas estou bem agora. Por favor, Doutor Ramon. Me deixa sair.

- Não posso. Você quase faleceu e se não fosse pela doação de sangue do príncipe Klaus, você não estaria aqui neste momento.

O quê? Klaus doou seu sangue para mim? Mas nada do que eu passei foi muito grave. Só entrei em uma casa em chamas para salvar o Mikhail. Não foi nada demais.

- Eu entendo isso. Mas preciso saber se meu amigo está bem. Depois deixo vocês fazerem todos os exames possíveis em mim, mas eu só preciso ver o Mikhail.

O doutor chamou a Helda novamente para retirar todos os esquipamentos de mim.

- Me responda, doutor Ramon, aonde está o Mikhail? Ele está em uma dessas alas?

- Não. - disse o médico cabisbaixo. Parecia que ele evitava olhar para mim.

- Se você me disser que ele não está aqui porque ele não é da realeza, melhor você repensar porque ele vai ser adotado por nós. Ele merece o melhor tratamento de todo Taddinghill! - eu exigi.

- Ele não está em nenhuma ala hospitalar, senhorita Cabello. - disse o doutor em um tom mais baixo.

- O quê? Como assim? Já sei, ele está tão bem que nem precisou ser internado. Preciso o ver imediatamente. - eu disse esperançosa. Vai ver ele saiu do orfanato antes mesmo de ele ter pego fogo. Ele está são e salvo. Preciso o ver.

- Creio que não me compreendeste. Mikhail não está em nenhuma ala hospitalar. Ele não sobreviveu ao incêndio. - disse o doutor Ramon  com uma voz acolhedora.

Lost In RoyaltyOnde histórias criam vida. Descubra agora