Capítulo 63

516 48 383
                                    

Amava como Shawn e eu voltamos a ser próximos. Todos os dias fazíamos alguma coisa diferente. Parecia que Paris tinha voltado a acontecer. Eu finalmente estava feliz em Taddinghill e não queria voltar para casa.

Shawn me buscou em meu quarto e me puxou pelo o braço pelo corredor. Parecíamos dois adolescentes correndo. Eu não sabia aonde Shawn me levava, mas queria descobrir.

Shawn me levou para o lago. Deu tudo errado. Ele descobriu. Winfred jogou o corpo de Hailey no lago e ele descobriu e veio esfregar em minha cara que ele sabe que eu a matei. Acabou tudo.

- Por que você está tão pálida? Viu um fantasma? - disse Shawn rindo.

Eu ri de nervosismo.

- Por que você me trouxe aqui? - eu perguntei.

- Surpresa. - disse Shawn.

Ele se aproximou a mim e fechou meus olhos. Ele me guiou para um lugar.

- Se você me molhar, vou te matar, Peter. Eu estou com a bota ortopédica. Para tirar a água dela vai ser missão impossível. - eu disse brincando.

Shawn me ajudou a sentar em algum lugar. Ele balançava muito. Será que ele me levou no balanço que Klaus me pediu em casamento?

- Pronto, pode abrir. - disse Shawn.

Eu abro meus olhos e percebo que estamos no meio do lago. Estamos em uma canoa pequena que Shawn remava. Haviam cisnes e patos no lago. A vista era belíssima.

- Que lugar maravilhoso. Parece que saiu da página de um livro de contos de fadas. - eu disse.

- É estrondoso. Meu pai me levava para pescar nesse lago. Eu sempre ficava muito entediado e levava meus gibis de super-heróis para ficar lendo enquanto meu pai pescava. Olhando para trás, eu queria ter lhe dado mais atenção e ter pescado com ele. - disse Shawn recordando de seu pai falecido.

- Sei que ele está orgulhoso de você, Shawn. Ele está te olhando lá no céu feliz por ter um filho como você. - eu disse tentando o consolar.

- Deveria ter aproveitado mais tempo com ele, assim como deveria ter aproveitado com a ....- ele mesmo se impediu de terminar a frase. Acho que ele ainda não consegue nem pronunciar o nome dela. Ele ainda está muito abalado pela a morte dela.

Eu me aproximei a Shawn e acariciei seu braço. Eu lhe abraçaria em outras circunstâncias, mas se nos mexermos demais, a canoa vai virar.

- Trouxe comida. - disse Shawn. Ele pegou sua cesta de piquenique que estava escondida atrás dele.

- Would you like a Peanut Butter and Jelly sandwich? - Shawn me perguntou se eu queria um sanduíche de geleia com manteiga de amendoim.

- Of course. I'm just wondering how could Louis Auguste, make us these sandwiches and not one of his marvelous meals. - Eu aceitei o sanduíche e me perguntava como o chefe aceitou só fazer um sanduíche e não um de seus pratos maravilhosos.

- I made these sandwiches. - Shawn disse que foi ele quem fez os sanduíches.

Eu caí na gargalhada só de imaginar Shawn na cozinha. Ele não deve bem saber fazer pão com manteiga.

- What are you laughing about? For your information, I am a really good cook. - Shawn não achou graça e disse que ele era um ótimo cozinheiro.

Eu mordi o sanduíche e estava muito gostoso.

- Você me surpreendeu. Eu amei seu sanduíche.

- Sei que não é gostoso como sua torta de morango, mas tentei o meu melhor. Falando na sua torta, quando você vai fazer uma torta para mim? - disse Shawn.

Lost In RoyaltyOnde histórias criam vida. Descubra agora