Capítulo 66

425 39 316
                                    

Já estou nessa cela há exatamente 27 dias. Daqui alguns dias vai fazer um mês. O que o Shawn pretende fazer me deixando presa aqui? O que ele vai ganhar com isso? Eu mereço um julgamento justo. Meus pais disseram que estavam buscando os melhores advogados para me tirarem daqui. Pelo jeito isso é mais complicado do que eu pensava. Quando vou poder sair dessa prisão?

Será que Shawn desistiu de nossa relação para sempre? Depois do que passamos, eu achava que nossa relação estava mais forte do que nunca. Ele finalmente estava me fazendo feliz como estava em Paris. Por que tudo teve que mudar tão rapidamente? De um dia para o outro sai dos braços de meu amado para ficar nessa prisão fria e solitária. Será que o Shawn deixou de me amar? Será que ele nunca vai me perdoar? Será que vou ficar presa aqui para sempre?

Não tenho as respostas para essas perguntas hoje. É como se nada fizesse as perguntas irem embora. O que eu daria para ver a grama verde.

Do outro lado de tudo que eu tive e perdi, será que seria suficiente continuar as coisas com Shawn como estavam ou será que eu ainda estaria pensando em como as coisas poderiam ser melhores? Querendo ou não, eu nunca acredito que as coisas são boas. Eu só percebo quão maravilhoso foi o momento quando eu estou triste e sozinha. Parece que a solidão nunca vai embora. Mesmo se eu não estivesse presa, parece que nada é nunca bom o suficiente para mim. Eu nunca estou genuinamente feliz. Será que estou condenada a estar triste para a minha vida inteira?

Se eu pudesse voltar ao passado e ser mais corajosa do que eu fui e apostar contra as probabilidades, será que eu ainda me sentiria tão perdida?

Mesmo que eu acorde desse pesadelo e minha vida voltasse ao normal, ainda haveria algo que estaria perdendo. Eu nunca aproveito a situação em sua integrilidade. Eu sempre perco.

Parece que eu quebrei a melhor coisa que eu tinha, o Shawn. Ver ele me olhando com aquele olhar de nojo e decepção ao descobrir a verdade. Essa imagem jamais sairá de minha mente. Não tem como mudar o passado. Eu disse demais e agi imprudentemente para voltar atrás. Não tenho como mudar o passado. Não tenho como me impedir de matar a Hailey. O estrago foi feito.

Agora o que me resta são lenços carregados de lágrimas, problemas de confiança, um travesseiro em uma cama solitária e pequenas vozes em minha cabeça. Tudo isso por manter segredos. Como queria ter parado o sangramento de Hailey. Agora estou perdendo peso porque não consigo comer direito por causa do peso na consciência.

Lembrando do passado e revivendo o passado, amar o Shawn foi juvenil, selvagem e livre. Foi
quente e doce. Amá-lo foi raios de sol, eu estava em um lugar sã e salva, onde poderia abaixar minha guarda. Todavia, tudo isso teve uma consequência terrível.

Ao passar o tempo, eu hesitava em lhe contar a verdade para não partir o que tínhamos. Todos os sinais que ignorei que diziam que eu deveria ter lhe contar a verdade, estou pagando por isso. Agora estou vivendo sobre baixas expectativas.

Parece que vai sempre ter uma parte de mim que vai perder a toda decisão que devo escolher. Jurava que estava fazendo a coisa certa. Será que eu mereço estar onde eu estou? Será que mereço estar na prisão?

Presa em milhares de perguntas, escuto os meus guardas abrirem minha cela. Já está na hora do jantar? Eu jurava que estava muito cedo. Percebo que não é uma refeição. É uma visita.

Eles destrancam minha cela e quem entra é ninguém mais e ninguém menos que Zoey. A mesma Zoey que pegou uma faca e enfiou em minhas costas quando confiei nela. A mesma Zoey que eu contava meus segredos e riamos juntas de futilidades. A mesma Zoey que eu achava que era minha melhor amiga. Mas ela nunca foi. Melhores amigas não traem as outras dessa forma.

Lost In RoyaltyOnde histórias criam vida. Descubra agora