Mais um dia de reuniões. Já estou ficando cansada de ficar parada sentada sem dizer uma palavra sequer. Mas minha mãe disse que é melhor não dizer nada do que dizer algo inútil que o resto dos governantes não concordarão.
Depois de mais uma reunião que eu fiquei calada, Hailey novamente foi buscar Shawn para eles sairem. Eu novamente fiquei sozinha.
- Hello, stranger. - disse Klaus atrás de mim. Ele estava brincando que não me conhecia.
- Nice to meet you. - eu entrei na brincadeira dizendo que era um prazer o conhecer.
- Are you busy today? - ele me perguntou se estava ocupada hoje.
- Why? - perguntei o motivo.
- I was hoping I could take a good looking girl for a walk in the city. - ele disse que queria levar uma garota bonita para passear pela cidade.
- It's a shame that my mother doesn't let me talk to strangers. - eu brinquei dizendo que era uma pena que minha mãe não me deixa conversar com estranhos.
Ele começou a rir.
- Now, seriously, would you like a personal turist guide for you to get to know London?
- I would love that. Thank you.
Ele se ofereceu para ser meu guia turístico particular em Londres. Ele estendeu seu braço para eu enlaçar o meu no dele. Devo admitir que sair com Klaus é bem divertido. Ele é muito engraçado. Todavia, me sinto culpada. Parece que estou traindo o Shawn. Eu sei que Shawn e eu não estamos em nenhuma relação verdadeira, mas me sinto culpada por sair com o inimigo dele. Mas o que posso fazer? Eu não posso negar um convite desses. Taddinghill pode estar em uma guerra política com a Áustria, mas Isordio não está. Também devo pensar no que é melhor para meu país. Ter um aliado tão forte como a Áustria será uma grande ajuda.
Klaus me levou para conhecer o Big Ben de perto. Assim que chegamos, o sino começou a bater 12 vezes. Era meio dia. Me senti como no filme da Cinderela que ela deveria fugir do castelo antes da décima segunda badalada do relógio porque a magia se desfazeria. Bem que eu queria que a vida de princesa fosse tão fácil como nos filmes da Disney. Tudo que a princesa precisa fazer é estar bonita e esperar que o príncipe a salve. Para falar a verdade, eu me cansei de todas as histórias serem parecidas. Por que a princesa precisa de um príncipe para a salvar? Por que ela não pode se salvar sozinha? Se de uma coisa esses filmes me ensinaram é que eu não quero ser dependente de um homem para tomar minhas decisões e ficar sentada esperando que ele me salve. Eu mesma posso fazer isso.
Klaus me conduziu para o London Eye que é bem próximo do Big Ben. Quando Klaus pagava os ingressos, Shawn e Hailey estavam atrás de nós dois para comprar os seus ingressos. Me deu um pequeno pânico ver aquela cena. Shawn me alertou que não era para eu ficar próxima de Klaus, mas aqui estou eu indo entrar em um bondinho a sós com o inimigo principal de Taddinghill. Eu entrei em pânico. Eu cochichei para Klaus que eu iria ao toalete. Eu saí disfarçadamente. Shawn e Hailey estão tão vidrados um no outro que nem notaram minha presença.
Klaus me conduziu até dentro da enorme roda gigante. Finalmente estaria sã e salva com Klaus sem ter que lidar com Shawn. Pelo jeito eu estava errada. Shawn e Hailey entraram no mesmo bondinho que Klaus e eu estávamos. Novamente eu entrei em pânico. Fiz Klaus ficar de costas e me cobrir. Ele é tão gigante que facilmente fui coberta. Agora só tinha que conversar com Klaus bem baixinho para Shawn não me reconhecer.
- Camila, I need to tell you something. - disse Klaus que deveria me dizer algo. Para falar a verdade, eu nem estava prestando muita atenção, estava preocupada demais para não ser descoberta pelo Shawn. Mas que má sorte. O Shawn e a Hailey tinham que ir no London Eye justamente no mesmo horário que Klaus e eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Royalty
FanficCamila é a próxima herdeira do trono de seu reino. Deve se casar com o príncipe Shawn Mendes de outro reino rico, só que ela acaba se apaixonando por outro em uma viagem em Paris. Até chegar o momento que percebe que ambos são a mesma pessoa. "Sinto...