- Olá povo de Taddinghill. Eu sou Russell, apresentador desse maravilhoso programa e essa é a minha copilota Elizabeth.
- Muito obrigada pela introdução desnecessária, Russell. - disse Elizabeth rindo falsamente. - Hoje estamos com o casal mais falado em todo o país. Estamos aqui com o príncipe Peter e a princesa Karla.
Aplausos falsos apareceram.
- Boa noite à todos. É uma honra estar de volta no programa. - disse Shawn.
- Vamos para o que nos interessa. A última entrevista de vocês teve uma grande repercussão. O que vocês acharam de tudo isso? - disse Elizabeth.
- Não esperávamos que tantas pessoas estivessem falando de nossa entrevista. A verdade é que Karla e eu estávamos muito nervosos na última vez. Mas estamos bem mais relaxados agora, não é meu bem?
Shawn estendeu sua mão para eu a segurar. Eu a segurei mostrando minhas falsa felicidade de estar com ele.
- Muitas pessoas estão dizendo que toda a relação de vocês dois é um puro golpe de mídia. O que vocês dois têm a dizer sobre isso? - perguntou Russell.
- Podem achar o que for, mas o que Karla e eu temos, é real.
Achei bem estranho Shawn me chamar de Karla. Mas acho que tenho que me acostumar. É assim que a mídia me chama.
- Que belo colar é esse que você está usando, Vossa Alteza. - disse Elizabeth.
Tinha até me esquecido. Eu estava usando o colar de coroa que Shawn havia me dado no topo da Torre Eiffel em Paris. Apesar de tudo que aconteceu entre Shawn e eu, eu amo esse colar. Ele me traz esperanças. Eu o uso em todas as ocasiões importantes. Eu o usei no baile quando cheguei em Taddinghill, só que ele estava tão escondido que ninguém nem o notou, mas acho que com esse vestido amarelo chamativo, o colar está realçado.
- Obrigada, Elizabeth. Eu ganhei ele de presente de uma pessoa bem especial. - eu disse olhando para Shawn.
- Conte-nos mais!
- O príncipe me entregou isso em Paris. Ele preparou um jantar romântico a luz de velas e me entregou esse belíssimo colar.
Shawn olhou para o colar e percebeu que o que eu dizia não era mentira.
- Eu dei esse colar para ela na época que eu não sabia de sua identidade verdadeira. Para mim não importava se Karla era da realeza ou não, ela é e sempre será minha princesa.
Eu olhei dentro de seus olhos e de alguma forma, eu sabia que Shawn não mentia. Ele pode ter mentido milhares de vezes, mas de alguma forma, sinto que dessa vez isso não é mentira.
Eu fiquei meio desnorteada ao lembrar dessa forma carinhosa que ele me chamava. Ele me chamava de Princesa sem nem saber que eu era uma princesa de verdade.
Ficamos alguns minutos em silêncio encarando um ao outro. Aposto que ele pensava o mesmo que eu. Eu fiquei replaying a cena de ele me entregando o colar diversas vezes e dizendo aquelas coisas tão lindas e apaixonantes.
Elizabeth quebrou o clima e continuou com a entrevista.
- Princesa Karla, grande parte da população disse que você está com o príncipe Peter por causa de seu país que sofreu um terremoto recentemente. Isso é verdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Royalty
FanfictionCamila é a próxima herdeira do trono de seu reino. Deve se casar com o príncipe Shawn Mendes de outro reino rico, só que ela acaba se apaixonando por outro em uma viagem em Paris. Até chegar o momento que percebe que ambos são a mesma pessoa. "Sinto...