Capítulo 29

599 49 75
                                    

Eu não acredito tudo que escutei Hailey dizendo. Será que tudo que ela disse é verdade? Tudo que Shawn e eu vivemos foi uma farsa? Ele fez tudo isso só para eu voltar a acreditar no amor? Ele fez a escolha errada porque ao me fazer acreditar no amor por ele, assim que descobri como ele realmente é, tive uma enorme desilusão amorosa. Como é possível que eu tenha me enganado tanto assim com o Shawn? Como eu poderia ter acreditado em todas aquelas mentiras? Me sinto uma tonta por ter acreditado em tudo que Shawn me disse.

Não há outra escolha, devo novamente esquecer o drama que ocorre na minha vida pessoal para pensar em meu reino. Não tenho tempo para ficar pensando em como Shawn é um mentiroso. Eu devo passar 24 horas por dia pesquisando sobre Taddinghill para salvar meu reino. Acho que dessa forma eu também tirarei minha mente de tudo que está acontecendo entre Shawn e eu.

- Bom dia. - disse Kimberly batendo em minha porta.

- Bom dia. - eu respondi sorrindo.

- Devemos te arrumar para o café da manhã e ....- disse Kristen.

- Mudança de planos. Ficarei hoje o dia inteiro no meu quarto estudando. Terei todas minhas refeições aqui. Suponho que vocês conseguiram arranjar roupas informais para mim, não é?

Kate retirou as roupas de sua bolsa. Elas estavam muito bem escondidas. Está tudo pronto para meu plano. As meninas vão acreditar que vou ficar o dia inteiro no quarto estudando, quando na verdade estarei explorando o reino.

- Garotas, eu agradeceria muito se vocês deixassem eu passar o dia sozinha. Preciso de silêncio para estudar.

- Prometemos não fazer barulho. - disse Kimberly.

- Eu não consigo estudar com pessoas no mesmo ambiente que eu. Tirem o dia de folga. Passeiam pelo castelo.

- Acho que isso não é uma boa ideia. Você não pode ficar sozinha no seu quarto por tanto tempo assim. - disse Kristen.

- Não há nada com que se preocupar. Se qualquer coisa acontecer comigo, tenho meu guarda costas que vigia a porta de minha habitação.

Eu devo pensar em uma maneira de o despistar, mas um passo de cada vez. Devo primeiro convencer Travis.

- Antes de iniciar meus estudos, vou tomar um pouco de ar no jardim.

- Cuidado para não ir pelo labirinto. - disse Kristen rindo.

- Pode deixar.

Eu saí de meu quarto usando meu vestido. Devo cumprir meu acordo com as meninas que não saio do quarto com jeans.

Fui ao celeiro e encontrei Travis.

- Olá, Travis. - eu disse sorrindo.

- Bom dia, Vossa Alteza.

- Camila.- eu o corrigi.

- Bom dia, Camila. - ele disse com um sorriso tímido.

- Espero que você tenha pensado sobre minha proposta de ontem.

- Não sei. É muito perigoso. Eu estaria colocando sua vida em risco. E tudo isso para quê? Qual o grande motivo de você não querer ficar no castelo?

- Já te disse que preciso sair para conhecer o reino que irei governar.

- Não acredito nessa desculpa. Nunca uma futura rainha se arriscaria tanto assim só para conhecer seu futuro reino.

- Mas esse é o verdadeiro motivo.

- Até que você me dê um motivo plausível para eu colocar meu emprego em risco, eu não te ajudarei.

Lost In RoyaltyOnde histórias criam vida. Descubra agora