Já passaram duas semanas desde que meus lábios se tocaram com os de Shawn. Não imaginava que sentiria tanta sua falta. Queria ter ele sempre perto de mim, mas eu sabia desde o início que nunca poderíamos ficar juntos. Eu tenho um compromisso com meu reino e devo segui-lo, por mais que ele me doa.
Estou condenada a casar com o príncipe do reino de Taddinghill. Por mais que eu queira ficar com Shawn para o resto de minha vida, tenho que me casar com esse tal de príncipe Peter. Por que minha vida não podia ser mais fácil? Pelo menos espero que esse príncipe seja legal e não um babaca. Estou sendo obrigada a casar um homem que eu nem conheço. É bem possível que ele seja machista. A maioria dos Reis são machistas. O que não vou tolerar é o príncipe de Taddinghill me mandar o que fazer. Eu me recuso.
A pior parte não é nem essa. Eu estou indo morar em um castelo que eu nunca vi na minha vida. Eu só vi em fotos, mas vou ter que abandonar minha casa para ir morar nesse lugar desconhecido. Queria tanto ficar em casa com meus pais.
- Camila, estamos chegando em Taddinghill. - disse meu pai.
Eu não respondi. Eu nem queria pensar que este seria meu novo lar.
Percebi que minha mãe tentou me alegrar.
- Filha, me contaram ótimas histórias sobre o príncipe Peter. Ele é um homem verdadeiramente honrável. Ele é dito como muito simpático e leal a seu reino. Acho que vocês dois se darão bem.
- Mãe, eu não quero saber do príncipe de Taddinghill. Eu ainda estou completamente apaixonada por...
- Camila, por favor. Já combinamos que você não falaria mais nada sobre ele.
- Mas é impossível, mãe. Eu sou apaixonada por ele. Não são duas semanas que irão me fazer esquecê-lo. Nosso amor é forte demais para tudo isso.
- Camila, você sabia desde o início que se casaria com Peter. Por favor, deixe de resmungar, porque isso não é feitio de princesa. Você irá se comportar bem no castelo. Não quero escutar nenhuma palavra a mais sobre esse "rapaz único de Paris".
Eu bufei e acabei desistindo. Minha mãe nunca me entenderia. É humanamente impossível ela entender o que eu passei com Shawn. Ele era meu príncipe. Eu só queria ele e não um príncipe aleatório de Taddinghill. Como ela quer que eu esqueça Shawn tão facilmente? Só se passaram 2 semanas, não 2 anos.
Eu olhei para a janela decepcionada. Em cerca de minutos estaria no solo do local que eu viveria para o resto de minha vida.
Assim que pousamos, havia uma pequena recepção de todos os empregados do castelo. Era uma fila quilométrica. Todos fizeram uma reverência para meus pais e eu enquanto caminhávamos. Eu fiquei abismada com a beleza deste castelo. Ele é o triplo do tamanho do meu. Não acredito que vou morar aqui.
- Bem vindos, vossas Majestades. - disse uma mulher de mais ou menos 60 anos de cabelo preto encaracolado. - Eu sou a Elaine e vou ajudá-los na sua chegada ao castelo Pietinghill. - ela disse fazendo uma reverência.
- Muito obrigada, Elaine. Aonde está o príncipe Peter? - perguntou meu pai.
- Ele está se arrumando para o baile desta noite. Ele obviamente queria estar na recepção para recebê-los, mas infelizmente, ficou ocupado demais com os preparativos.
- Não há problema. - disse meu pai.
- Vamos levá-los às suas habitações.
Eu fiquei abismada com tudo aquilo. Esse Palácio é muito maior do que eu jamais poderia imaginar. Ele é completamente diferente do Palácio de Isordio. Ele possui o formato de abóbodas. Tudo aqui é preenchido com mármore e tonas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Royalty
Hayran KurguCamila é a próxima herdeira do trono de seu reino. Deve se casar com o príncipe Shawn Mendes de outro reino rico, só que ela acaba se apaixonando por outro em uma viagem em Paris. Até chegar o momento que percebe que ambos são a mesma pessoa. "Sinto...