Acordei com minhas criadas entrando em meu quarto.
- Bom dia, Vossa Majestade. Dormiu bem? - perguntou Kimberly.
- Sim. Muito obrigada por se preocuparem.
- Não se esqueça que você tem que ir a ala hospitalar para fazer os checkups. - disse Kristen.
- Pode deixar, mãe. - eu disse ironicamente. Ela deu uma risadinha.
O celular de Kate apitou. Ela logo o sacou e começou a assistir o vídeo.
- Kate! Não pode mexer no celular em horário de trabalho! - disse Kimberly brava.
- Gente, vocês deveriam ver isso. A influencer Heather Heat acabou de postar um vídeo.
- Quem liga para essa YouTuber? Temos coisas mais importantes a fazer.- disse Kristen.
- Acho que vocês vão mudar de opinião quando verem esse vídeo.
Elas acabaram cederam e começaram a assistir o vídeo. Eu não tenho nenhuma vontade de ver esse vídeo. Eu fui ao meu toalete para jogar água em meu rosto.
Quando voltei, minhas criadas começaram a cochichar.
- Não deveríamos falar para ela. Ela ainda está mal por causa de ontem. - cochichava Kirsten.
- Mas ela precisa saber. Isso muda as coisas para ela. - disse Kate.
- Não podemos deixar que ela veja. Não podemos mostrar a nossa futura rainha qualquer coisa que a machuque. - disse Kimberly.
- Garotas? - eu interrompi. - Vocês são péssimas em esconder segredos. Podem me dizer o que for. Se eu já aguentei bastante até agora, acho que aguento mais.
- Não. É besteira. Não é nada de importante...
- Kristen, você está mentindo para mim. - eu disse.
- Claro que não. É que...
- Meninas, me mostrem o vídeo. Se ele fala de mim, eu quero saber.
- Eu aconselho você não a ver. - disse Kimberly.
- Agradeço sua preocupação, mas eu quero ver o vídeo.
- Chega meninas, deixa ela ver. É direito dela. E não tem como negarmos, ela é a futura rainha e o desejo dela é uma ordem. - disse a Kate.
- Obrigada, Kate.
A ruivinha me entregou seu celular e comecei a assistir o vídeo. A menina que aparecia na tela era uma morena com mechas verdes fortes. Ela chama muita atenção pela quantidade de maquiagem e o tipo de roupa que ela usa.
"Olá meus Heaters? Como vocês vão? Eu vou muito bem, obrigada por perguntar."
Uma risada falsa apareceu no fundo do video.
"Hoje vamos falar do assunto do momento. Vamos falar de nada mais nada menos do que o principe Shawn Peter Raul Mendes. Somente o homem mais lindo do país, herdeiro de tudo. Como eu queria me casar com ele. Imagina eu sendo futura rainha de Taddinghill? Imagina morar no palácio com aqueles vestidos longos. Eu só usaria vestidos verdes, é claro. Obviamente para combinar com meu cabelo. Mas chega de falar de mim e vamos falar sobre o que realmente interessa. Ontem à noite foi a primeira entrevista entre o príncipe Peter e a sua namorada princesa Karla. Ela parecia estar bem nervosa nessa entrevista, mas eu até que achei que ela foi bem."
Eu parei o video. Era disso que elas tinham medo que eu visse? Uma influencer que diz que eu estava nervosa na entrevista? Isso não é nada demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Royalty
Fiksi PenggemarCamila é a próxima herdeira do trono de seu reino. Deve se casar com o príncipe Shawn Mendes de outro reino rico, só que ela acaba se apaixonando por outro em uma viagem em Paris. Até chegar o momento que percebe que ambos são a mesma pessoa. "Sinto...