Capítulo 41

632 51 407
                                    

Hoje será o primeiro dia que Shawn e eu teremos nossa reunião. Estou muito ansiosa. Talvez eu consiga aliados para meu reino o qual vive essa situação tão desastrosa. Espero que tudo dê certo. Só devo seguir o conselho da minha mãe. Devo ficar quieta a palestra inteira e falar o mínimo o possível. Não quero irritar os reis dos maiores países como da última vez. Devo me superar dessa vez.

Desci para tomar café da manhã. Pelo jeito, eu era a última a chegar. Winfred, Shawn e Hailey riam enquanto comiam.

- Bom dia, dorminhoca. Dormiu bem? - perguntou Shawn.

- Muito bem. Principalmente com o meu bicho de pelúcia da Disney. - eu disse.

- Qual você comprou? - perguntou Hailey. Pelo jeito Shawn não a contou que ele me deu um Stitch de presente. Melhor eu nem mencionar para não trazer problemas para ele.

- Eu comprei um Stitch enorme. Ele é quase maior que eu. - eu disse rindo.

- Acho que não é nada impossível encontrar algo que é maior que você. - disse Shawn me caçoando de brincadeira.

Eu sentei ao lado de Winfred.

- Como foi o passeio que vocês fizeram ontem? - perguntou Hailey.

- Pegamos um ônibus vermelho e turistamos a cidade inteira. Não paramos em todos os pontos turísticos, mas pretendo fazer isso futuramente. Nós só fomos ao Tower Bridge e tiramos diversas fotos. Depois fomos ao Piccadilly Circus e Winfred foi para o museu de criaturas bizarras. - eu disse.

- Que emocionante. Eu queria ir nesse museu ontem, mas a Hailey me impediu. - disse o Shawn.

- Acho uma besteira gastar dinheiro com algo tão fútil. Tem mais sentido gastar o dinheiro com sapatos que você usará e não em um museu. - disse Hailey.

- O que você achou do museu? - perguntou Shawn.

- Extraordinário. Havia uma escultura muito real do homem mais pequeno do mundo e do homem mais grande. O mais pequeno cabe em uma gaiola de pássaro. - disse Winfred.

Shawn parecia muito interessado, mas tanto Hailey quanto eu não achávamos graça nenhuma em um museu como esse. Finalmente encontrei algo que tenho em comum com Hailey. Já estamos progredindo.

- Estava pensando que poderíamos fazer compras hoje à tarde, depois de sua reunião com Shawn. - disse Hailey.

- Eu adoraria. Estou mesmo precisando fazer umas comprinhas. - eu disse.

Depois que tomamos o café da manhã, Shawn e eu terminamos de nos arrumar para a reunião. Winfred nos dirigiu até o local. Nem ele, nem Hailey poderiam participar. Ambos saíram e aproveitaram a cidade, enquanto Shawn e eu ficaríamos presos por horas em uma sala com homens velhos.

Assim que entramos, comecei a cumprimentar a todos que eu conhecia. A maioria deles eu os conheci em Taddinghill no baile que eu fui apresentada para o mundo. Logo apareceu o rei da França. Eu não gosto nenhum pouco dele.

- Olha quem está aqui. Se não é a menininha que precisa usar uma coleira bem forte para impedir que ela fale bobagens. Não tem a sua mãe contigo para te impedir dessa vez? - perguntou o rei rindo.

- Bom dia para você também. - eu fiz uma referência.

Eu com certeza não vou me rebaixar ao seu nível. Não quero criar brigas fúteis com o rei da França quando ele pode ser um grande aliado. Só tenho que saber jogar as cartas certas.

Shawn puxou a cadeira para eu sentar e sentou ao meu lado. Eu estava muito nervosa. Eu até estava tremendo. Seria minha primeira reunião de todas sem meus pais. Isso é muito assustador.

Lost In RoyaltyOnde histórias criam vida. Descubra agora