Capítulo 19

667 47 156
                                    

Me levantei, eu mesma me dei um banho e escolhi minha roupa. Logo, minhas criadas já entraram em meu quarto. Elas ficaram chocadas ao ver que eu já estava pronta.

- Vossa Alteza sente-se melhor? - perguntou Kristen.

- Sim, muito obrigada por se importar. Me sinto muito melhor. Recomposta.

- Desculpe ser enxerida, mas por que você chorava ontem? - perguntou Kate.

- Kate! - disse Kimberly brava. - Isso é assunto da nossa futura rainha. Ela não deve justificar nada a nós.

- Tudo bem, Kim. Eu chorava ontem pois estava com saudades de casa. Esse castelo é tão grande e sinto falta de conhecer cada centimetro do meu palácio. - eu menti.

- Entendemos sua situação. Se quiser, podemos te ajudar. Não podemos deixar nossos postos, mas podemos te dar algumas dicas de como fazer Taddinghill ser seu novo lar. - disse Kristen.

- Como?

- Você mesma pode explorar todos os cantos do castelo. Há muita história neste palácio e te garanto que você se divertirá descobrindo os segredos do reino.

- É verdade! Eu ouvi falar que há umas passagens secretas que dão a quartos misteriosos. - disse Kate.

- Obrigada pela dica, meninas. Acho que eu farei isso hoje mesmo.

Elas pareciam felizes por mim e continuaram a trabalhar. Se eu vou ficar em Taddinghill por um tempo, eu bem que já posso explorar seus segredos e arranjar formas para ajudar o meu reino. Não devo gastar mais o meu tempo com as futilidades de Shawn.

Me dirigi ao salão para tomar café da manhã. Por surpresa minha, Shawn, Hailey e Winfred sentavam rindo sobre algum assunto.

- Desculpe interromper.- eu disse.

Winfred se levantou e fez uma reverência.

- Bom dia, Vossa Majestade. Dormiu bem?

Eu acenei a cabeça com um sim. Winfred estendeu minha cadeira para eu sentar.

- Qual era o motivo de tanta risada?- eu disse tentando esconder o fato de que queria chorar só de ver Shawn em minha frente.

- Hailey nos contava sobre como era sua vida morando numa fazenda em Isordio.- disse Shawn.

O que tem graça nisso? Parecia que assim que eu entrei, a diversão acabou. Odeio ser um "burden".

Depois do café da manhã, Elaine entrou no salão.

- Desculpe lhes interromper, mas devo falar com o principe Peter e a princesa Karla, por favor.

Ainda estranho o nome de Shawn ser Peter.

Shawn e eu a acompanhamos até o corredor.

- O que aconteceu? - Shawn perguntou.

- Hoje à noite vocês terão uma entrevista com o jornal oficial de Taddinghill. Irão vir câmeras para gravar tudo.

- Mas por quê? - eu perguntei.

- O reino inteiro quer saber sobre a relação entre o futuro rei e rainha de Taddinghill. Estão loucos para saber a relação entre vocês dois!

Qual relação? A que foi água abaixo assim que eu descobri a verdade sobre Shawn?

- Eu tenho uma reunião agendada para essa noite. - disse Shawn.

Só se essa "reunião" significar passar a noite com Hailey.

- Já desmarcamos tudo, Vossa Majestade. Vocês terão a tarde livre para se preparem para a entrevista. Agora, se vocês me dão licença, devo ajeitar algumas coisas para essa noite.

Lost In RoyaltyOnde histórias criam vida. Descubra agora