Acho que sou uma garota de sorte por ter conhecido Shawn. Ele é tão atencioso. Ele literalmente repara em todos os pequenos detalhes. Ele lembrou do vestido que eu achei lindo e o colar. Acho que eu nunca mais vou tirar ele do pescoço. Shawn me disse que hoje teria mais outra surpresa. Ele adora me surpreender e eu adoro ver ele se empolgando com a surpresa.
Coloquei uma saia azul marinho listrada que ia até a cintura e um cropped vermelho. Estava tão animada para ver a surpresa.
Encontrei Shawn na ponte perto da Torre Eiffel. Eu fiquei olhando para como essa Torre é magnífica. Ela me trouxe bastante sorte ontem à noite. O que será que ela me trará hoje?
Senti alguém me abraçando por trás e me dando um beijo na bochecha. Eu devo admitir que senti um susto. Não estou acostumada com isso em Isordio. Michael nunca me mostrou tanto carinho como Shawn. Eu ainda me estranho um pouco.
Shawn me girou e me deu um selinho.
- Bom dia. Preparada para a surpresa?
- Com você? Sempre.
Shawn segurou minha mão e começou a correr. Eu não fazia ideia de onde ele estava me levando mas eu fui junto. Corremos por um tempinho pelas ruas parisienses até eu notar onde ele me levava. Estávamos na estação de trem. O que fazíamos aqui?
- Shawn, eu não posso viajar. Eu tenho que avisar minha mãe. Eu não posso simplesmente sair de Paris assim. Por mais que eu queira uma fuga romântica, acho que esse não é o momento certo.
Shawn começou a rir. Eu não entendi o porquê.
- Não se preocupe. Você vai estar no seu hotel antes das 23:00.
- 23:00? O que vamos fazer até esse horário?
- Você vai ver.
- Shawn, me conta logo.
- Se eu te contasse não seria uma surpresa. - ele disse com seu sorrisinho charmoso.
Acabei aceitando ele me levar para dentro do trem. Aonde é que iríamos?
Enquanto esperávamos observei uma criancinha brincando com uma boneca da Branca de Neve. Ela era tão adorável.
Shawn percebeu eu olhando para a criança e me abraçou por trás.
- Você quer uma boneca para você também?
Eu comecei a rir. Ele obviamente sabia que o que eu estava olhando não era a boneca, mas sim a criança com a boneca. Adoro como ele me faz rir das coisas mais bobas.
- Eu adorava brincar de boneca quando eu era pequena. Era minha parte favorita do dia. Quando eu brincava, eu sentia que eu tinha uma amiga e não estava sozinha. Eu não tinha muitas amigas. - eu disse ao me recordar da minha infância.
Como eu sou a futura rainha de Isordio, meus pais sempre me esconderam da mídia, da escola, de amigos. Eu não tinha amigos. No máximo vinham os meus primos ao castelo de vez em nunca. Eu adorava brincar com eles, mas ficava tão triste na hora que eles tinham que ir embora. Ser uma princesa escondida não é nada fácil. Sempre tive que esconder minha identidade. Eu já estou acostumada a ficar sozinha.
Chegamos no lugar e Shawn colocou suas mãos em meus olhos. Eu não fazia ideia de onde estávamos. Escutei ele falando em francês e entregando para uma moça alguma coisa. Ele me guiava no escuro por esse lugar.
Ele finalmente tirou a mão dos meus olhos e notei que eu estava na Disney de Paris. Eu não acredito nisso. Eu sempre quis ir para a Disney. Desde pequena esse foi meu sonho, mas obviamente eu não podia viajar só por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Royalty
FanficCamila é a próxima herdeira do trono de seu reino. Deve se casar com o príncipe Shawn Mendes de outro reino rico, só que ela acaba se apaixonando por outro em uma viagem em Paris. Até chegar o momento que percebe que ambos são a mesma pessoa. "Sinto...