Agora que toda a busca da minha mãe se acalmou, posso voltar a ver Shawn. Eu já lhe mandei 30 mensagens e ele não responde nenhuma. Será que ele está chateado comigo? Eu sei que vacilei ontem por sair correndo assim do quarto dele, mas o que poderia fazer? Eu tinha que sair de lá. Minha mãe colocou metade de Paris para me procurar. Eu acabei saindo sem nem lhe avisar. Imagino que ele deve ter ficado triste em saber que eu não estava na sacada. Tenho que falar com ele. Devo explicar tudo.
Eu peguei minha bicicleta e ia andando, até minha mãe me parar:
- Aonde você pensa que vai, Camila?
- Vou passear um pouco por Paris.
- Não vai mesmo. Depois de se perder daquela maneira, você com certeza não andará mais pela cidade sozinha. Se quiser sair, Winfred te acompanha.
- Mas mãe...
- Mas nada. Obedeça sua mãe. Faço isso pelo seu próprio bem, Camila.
Acabei aceitando e Winfred foi de carro atrás de mim enquanto eu ia de bicicleta. Comecei a me perguntar onde Shawn poderia estar. Decidi ir para todos os lugares que eu sei que ele gosta. Passei pela sorveteria, pela Champs-Élysées, pelo carrossel, pela Ópera, mas nada de Shawn. Onde ele está?
Desisti de o procurar e resolvi sentar na beirada de uma coluna. Havia uma vista perfeita para a Torre Eiffel daqui. Ela é tão linda, tão bem arquitetada. Winfred sentou ao meu lado.
- Como vai sua busca por seu príncipe perdido? - ele disse rindo porque eu sou uma princesa e tudo que Shawn não é, é um príncipe.
- Péssima. Não encontro ele em nenhum lugar. Parece que ele está me evitando, Winfred. Ele deve estar muito magoado pelo que eu fiz ontem. Eu o abandonei sem nem dizer uma palavra. O que eu faria para dizê-lo isso.
- Acho que você acabou de dizer. - disse Winfred.
Olhei para trás e percebi que Shawn estava passando por perto e me escutou.
- Mas como? - eu pergunte para Winfred.
- Digamos que eu tenho meus Contatos. - Winfred deu uma piscadinha. - Vou deixá-los a sós.
Shawn olhou confuso para a situação e resolveu continuar andando.
- Shawn, espera por favor. Me deixa eu te explicar.
Eu me levantei da coluna e me acerquei dele. Eu passei minha mão em seus ombros largos mas ele negou esse gesto.
- Você me decepcionou, Camila. Você me disse que ficaria ali enquanto eu tomava banho. Eu estava tão entusiasmado em te ver depois. Tinha diversos plano para ontem, só que você desapareceu. Justamente depois de tudo que aconteceu na noite passada.
- Me desculpe, Shawn. Eu imagino como deve ter sido decepcionante não me ver onde eu estava.
- Foi mesmo. Eu te procurei pelo apartamento inteiro e não te encontrei. Você nem deixou um bilhete.
Percebi um traço em seu rosto como se ele realmente estivesse triste. Ele olhou para o lado, para desviar o meu olhar. Pelo jeito eu o machuquei.
- Me perdoa, Shawn. Eu não queria sair daquela maneira. É que eu entrei em pânico quando percebi que tinha dormido fora de casa. Imaginei que minha mãe estivesse ficado louca, morrendo de preocupação. E eu estava certa. Ela chamou metade da polícia francesa para me procurar. Me desculpa, Shawn. Eu jamais queria te machucar.
Shawn deu de ombros e sentou na coluna que eu estava.
- Eu acho que eu também poderia estar meio "overreacting". - ele disse imitando um inglês dizendo essa última palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Royalty
FanficCamila é a próxima herdeira do trono de seu reino. Deve se casar com o príncipe Shawn Mendes de outro reino rico, só que ela acaba se apaixonando por outro em uma viagem em Paris. Até chegar o momento que percebe que ambos são a mesma pessoa. "Sinto...