Minhas criadas me ajudaram a colocar um vestido maravilhoso cor azul tiffany. Eu usava uma maquiagem básica com um batom rosa clarinho e sombra prateada.
Winfred me levou até a sala de jantar. Quando cheguei, Shawn, sua mãe, Elaine e Hailey já estavam sentados me esperando. Eu tenho que ser mais pontual. Fiquei surpresa em ver Karen jantar conosco. São raras as ocasiões que isso acontece.
Eu cumprimentei minha futura sogra e ela fui muito dócil comigo.
- Que vestido estrondoso, Camila. Cada dia você se supera.
- Muito obrigada, Karen. Você está sempre magnífica sem nem tentar. Eu me esforço muito, mas acho que nunca vou conseguir sua beleza natural.
Karen me abraçou pelo elogio. Isso parece bajulação, só que o que eu digo é verdade. A Rainha Karen não envelheceu nem um pouco comparada as fotos que eu vi quando ela tinha a minha idade.
Assim que sentamos, nos serviram uma salada de entrada. Comecei a comer e conversar com a Rainha enquanto Shawn conversava com a Hailey.
- Me conte, Camila, como foi seu pequeno passeio para fora do castelo? - perguntou a rainha.
Eu fiquei envergonhada ao perceber que a rainha sabia da minha fuga. Tentei ser o mais gentil o possível.
- Eu adorei. Queria ter a chance de conhecer Taddinghill em outros olhos e eu consegui.
- Que ótimo. Meu filho me contou que você fez diversas amizades.
- Sim. Eu fiz amizade com um pequeno menino de 8 anos chamado Mikhail. Ele é órfão e fugiu do orfanato por causa das suas condições degradantes. Ele vive agora pelas ruas roubando em busca de sobrevivência.
- Que horror! - disse a rainha. - Esse menino deveria estar na escola, não roubando. Não sabia que o orfanato era tão ruim assim a ponto de os próprios meninos quererem fugir.
- Eu disse para eles voltarem ao orfanato porque daquele momento em diante, eu tornaria o local em seu lar. Isto é, até ele ser adotado.
- Pode contar comigo, Camila. Farei o possível para que o orfanato se torne um lar para esses meninos.
- Muito obrigada, Rainha Karen. Eu até disse para Mikhail voltar a estudar. Sinto que ele tem um futuro promissor.
- Com tantas histórias assim sobre esse menino, eu quero o conhecer. - disse Karen.
- Se quiser, posso dizer para Mikhail e seus 3 amigos virem visitar o palácio. Eles são realmente encantadores.
- Eu adoraria os conhecer. Fico bem surpresa de como você se tornou amiga de meninos ladrãozinhos. Você tem um bom coração.
- Obrigada, Karen.
Eu adoro a rainha. Ela é tão genuína. Apesar de nem a ver cotidianamente, eu sinto que ela é como minha mãe. Não vejo meus pais há quase 1 mês. Sinto muita falta deles. Para mim, a Rainha Karen é como minha segunda mãe.
Assim que chegou o prato principal, Elaine começou a falar da grande proposta que ela tinha nos dito hoje mais cedo no jardim real.
- Boa noite à todos. Desculpem-me por interromper sua noite, mas tenho uma notícia importante para os informar.
- Por favor prossiga, Elaine. - disse Karen.
- O príncipe Peter e a princesa Karla foram convidados para uma viagem a negócios com todos os principais governantes do mundo.
Percebi que Shawn ficou contente. Era o que ele justamente queria. Ele buscava mais aliados para superar a sua crise política. Essa viagem também me favorecerá, posso pedir ajuda pra diversos países para ajudar o meu país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Royalty
FanficCamila é a próxima herdeira do trono de seu reino. Deve se casar com o príncipe Shawn Mendes de outro reino rico, só que ela acaba se apaixonando por outro em uma viagem em Paris. Até chegar o momento que percebe que ambos são a mesma pessoa. "Sinto...