Capítulo 43

619 49 526
                                    

Depois de terminar de passear pela cidade com Klaus, fui ao meu quarto e havia 5 pessoas para me ajudarem a me arrumar. Deixaram meu cabelo preso em um coque baixo com presilhas prateadas. Minha maquiagem era um degradê da cor branco até um prateado. Eu usava um vestido longo roxo. Ele era tomara que caia com pequenas alças ombro a ombro. O corpete do vestido era bem apertado, mas na cintura ele era grandioso com detalhes de renda prateado. Eu usava um grande salto alto prata stiletto.

Winfred me levou até o baile. Ele também iria como meu acompanhante. Eu sei como isso pode soar irônico. Teoricamente o Shawn deveria ser meu acompanhante, mas depois de todo aquele drama de ontem, aposto que ele não quer me ver hoje.

Winfred usava um terno branco com uma gravata preta de borboleta. Ele me ajudou a sair do carro. O grande evento seria no Palácio Buckingham. Eu sempre quis conhecer a família real inglesa. Eles são os mais reconhecidos mundialmente. Sei todas as fofocas que a mídia conta sobre eles. Assim que eu cheguei, anunciaram meu nome para todos presenciarem minha entrada. Eu desci as grandes escadas torcendo para não tropeçar e cair de cara no chão. Winfred estava lá me ajudando a ficar em pé. Eu com certeza deveria ter escolhido um salto mais baixo e mais confortável.

Winfred me conduziu a conhecer o rei da Inglaterra. Diferentemente de Shawn, Klaus e eu, ele era bem mais velho. Ele deveria ter quase 70 anos. Ele foi extremamente gentil comigo. Suas filhas tinham a idade de minha mãe e seus netos tinham cerca de 5 anos. Essa família é muito maravilhosa. A genética os deixa  ainda mais encantadores.

Anunciaram Shawn e Hailey. Shawn usava um terno cor vinho escuro com as golas pretas. Ele usava sapatos caros italianos e muito gel no cabelo. Hailey usava um vestido cor creme prateado com um salto enorme da mesma cor de seu vestido. O vestido dela também era tomara que caia ombro a ombro como o meu, só que a diferença é que o vestido dela era mais colado no corpo que o meu e com muito mais decote. Havia uma abertura no vestido para mostrar as pernas longas de Hailey. Ela usava uma coroa de flores no cabelo. Notei que ela havia pintado o cabelo. Não estava mais loiro como hoje mais cedo, ele estava curto e rosa. Hailey estava muito bonita.

Eu me aproximei deles para conversar, só que eles foram introduzidos primeiro ao rei da Inglaterra. Eu senti alguém me tocando por trás. Me virei e era Klaus. Klaus usava um terno preto com uma gravata azul que realçava seus olhos. Ele estava muito lindo nesse terno.

- Camila, you look extraordinary. Your dress is amazing. I thought you couldn't look more beautiful than the usual, but I guess I was wrong. - Klaus disse como eu estava linda. Ele achava que eu não poderia estar mais bonita como o de sempre, mas pelo jeito ele estava errado.

- Thank you. I'm flattered. - Eu o agradeci pelo elogio.

- May I have this dance? - perguntou o príncipe Klaus estendendo sua mão para me convidar a dançar.

- Of course. - Eu aceitei sorrindo.

Eu olhei para trás, mas Shawn parecia ocupado demais conversando com o rei inglês. Melhor eu não lhe interromper. Enquanto ele vai conversando com o rei, acho que não machucaria a ninguém dançar com o príncipe austríaco.

Começou a tocar Minuet de Luigi Boccherini que é uma música clássica muito linda. Klaus e eu ficamos dançando juntos e todos nos observavam. Abriu uma roda no meio do salão. Klaus não queria dançar uma simples valsa, ele queria chamar a atenção para todos verem como ele dança bem. Ele me girava diversas vezes, o que chamava muita atenção a meu vestido roxo que se abria e ficava maior ainda. Ele me segurava no alto e todos aplaudiam nossa habilidade de dançar.

Lost In RoyaltyOnde histórias criam vida. Descubra agora