Eles não podem revistar a carroça de Travis. Se fizerem isso, vão me descobrir. Estou colocando todas minhas esperanças que Travis conseguirá impedir que isso aconteça.
- Vamos lá. Eu estou com pressa. Eu tenho que cuidar de muitas coisas no celeiro e não posso ficar aqui... - disse Travis.
- Não me importa o que você tem que fazer. O meu emprego é revistar tudo que entra e sai do castelo e as regras não vão mudar por causa de você, Travis.
Antes que Travis pudesse dizer algo, senti o guarda puxando parte do pano.
- Viu. Não te disse. Não há nada aqui. Só há as verduras para o jantar. - disse Travis.
- Ainda não revistei tudo.
Ele puxou ainda mais o pano. Em poucos segundos seria descoberta. Havia uma abertura em uma das caixas. Decidi que me esconderia ali.
O guarda retirou todo o pano e a carroça toda foi descoberta. Conseguia sentir o vento da brisa. Como sou pequena, consegui caber dentro da caixa.
- O que há dentro das caixas? - disse o guarda.
- Mais alimentos para o jantar. Me deixe passar. Não é como se eu estivesse escondendo uma pessoa aqui. Essas caixas são minúsculas. É humanamente impossível alguém caber aqui.
- Uma criança poderia caber. Você não está carregando uma criança, não é, Travis?
- Óbvio que não. Para que eu trairia uma criança? Só para ela me atrapalhar no meu trabalho. Estou fora. - disse Travis rindo.
- Tudo bem. Podem deixar ele passar. Não há nada de suspeito.
- Obrigado. - disse Travis.
Escutei ele subindo de novo na carroça e senti ela começar a andar. Suspirei em alívio, mas me mantive escondida até Travis me dizer que é seguro sair de meu esconderijo.
Senti a carroça parar de novo. Será que é outro guarda o parando?
Travis desceu da carroça e retirou o pano.
- Pode sair daí de dentro. Estamos em um lugar seguro.
Saí de dentro de minha caixa e Travis começou a rir.
- Qual é a graça? - eu perguntei. Eu estava com dor nas costas por estar encolhida.
- Só acho engraçado quão pequena você é. - ele disse rindo.
- Qual é a graça? Se eu fosse maior, eu não caberia dentro da caixa e teriam nos descoberto.
Travis ainda continuou rindo.
- O guarda nem sequer olhou as caixas porque pensei que era humanamente impossível um adulto caber nessas caixas. Só poderia caber crianças. - ele começou a gargalhar.
- Qual a graça? Sim, eu tenho porte físico de uma criança, mas graças a isso que não fomos descobertos.
Travis ainda ria. Eu olhei no relógio e percebi que faltava 5 minutos para o jantar começar.
- Não tenho tempo para brincadeiras. Tenho que me apressar. Obrigada por tudo, Travis.
Eu saí correndo de volta ao castelo. Escutava Travis gritando.
- Você esqueceu seu vestido no banheiro!
Tarde demais. Não tenho tempo para voltar e colocar o meu vestido para chegar no castelo. Vou ter que entrar escondida e não deixar que ninguém me veja com essa roupa.
Entrei de fininho e fui atravessando o castelo por meio das cortinas para os guardas não me verem.
Assim que cheguei no meu quarto. Eu fechei a porta e suspirei de alívio. Assim que olhei para trás percebi que minhas criadas e Winfred estavam chocados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Royalty
FanficCamila é a próxima herdeira do trono de seu reino. Deve se casar com o príncipe Shawn Mendes de outro reino rico, só que ela acaba se apaixonando por outro em uma viagem em Paris. Até chegar o momento que percebe que ambos são a mesma pessoa. "Sinto...