Fiquei curiosa e fui lá fora observar a discussão de Shawn e Hailey. Hailey foi correndo para o corredor e Shawn a seguiu. Eu me escondi em uma das cortinas e observava a briga de longe.
- Espera, Hailey. Eu posso te explicar. Isso não é o que parece.
Já escutei esse discurso antes. Isso é exatamente o que parece.
Hailey ignorava Shawn e continuava caminhando. Shawn a parou e a puxou pelo braço.
- Não há nada entre Camila e eu.
Aí, essa doeu. Quer dizer que ele não sentiu nada com aquele beijo?
- Ah não? - disse Hailey indignada.
- Então me explica aquele beijo muito bem dado em frente a rede nacional.- Era tudo atuação.
Impossível aquilo tudo ser atuação. Mesmo quem não sabe nada sobre minha relação com Shawn pode perceber a incrível conexão que eu tenho com ele.
- Não minta para mim, Shawn. Ninguém beija daquele jeito e depois diz que não significou nada.
- Mas para mim não significou nada.
Aí, essa doeu novamente.
- Shawn, dava para ver claramente que aquele não foi um beijo qualquer. Parecia como se vocês dois já estivessem feito isso antes.
- Eu nunca te trairia, Hailey.
Outra mentira de Shawn. As mentiras dele estão se tornado tão previsíveis.
- Então me explica o que está acontecendo entre você e a Camila.
- Tá bom, vou te contar a verdade. Eu tive um caso com a Camila.
O queixo da Hailey caiu no chão. Devo admitir que gostei disso.
- Quando? Como? Por quê?
- Foi em Paris. Eu a conheci lá e tivemos um pequeno caso.
- Shawn Peter Raul Mendes! Por que você não me disse isso antes?
- Eu não queria te apavorar. Eu não queria que você tivesse medo que Camila intervisse em nossa relação. - Shawn disse colocando suas mãos nos braços de Hailey que estavam cruzados.
- Tarde demais! Ela interveio bastante em nossa relação.
- Mas não precisa ser assim. Hailey, eu só tenho olhos para você. Eu sempre amei você, nunca a Camila.
Ai, senti uma facada no peito.
- Se você realmente me amasse, não teria tido um caso com ela!
- Hailey, você tem que entender. Quando eu estava em Paris, eu estava triste e vulnerável e Camila apareceu para me apoiar.
Ótimo jeito de justificar uma traição, Shawn Mendes.
- Não sei se acredito em você. Vocês pareciam tão conectados no palco. Eu não quero entrar nesse triângulo amoroso. - disse Hailey.
- Eu te juro que não há nada entre Camila e eu.
- Mesmo se não tivesse, vocês dois terão que manter a impressão de que estão juntos para o mundo inteiro. Ou seja, vocês terão que estar juntos por diversos momentos e não sei até onde meu ciúmes aguenta.
- Hailey, não há nada com que se preocupar. Tudo entre Camila e eu é a mais pura mentira. Só estou fazendo isso para....
- Por que você está fazendo isso? Desmancha seu casamento com ela. Casa-se comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Royalty
FanficCamila é a próxima herdeira do trono de seu reino. Deve se casar com o príncipe Shawn Mendes de outro reino rico, só que ela acaba se apaixonando por outro em uma viagem em Paris. Até chegar o momento que percebe que ambos são a mesma pessoa. "Sinto...