Tudo estava preparado para a grande viagem. Não acredito que vou ir para Paris. Estou tão feliz.
Me despedi de meu pai com um forte abraço e entrei no jatinho real com minha mãe. Era a primeira viagem que eu faço só eu e ela. Nós obviamente já viajamos milhares de vezes juntas, mas nunca só nós duas. Obviamente estamos cercadas de seguranças, mas para mim isso é tão natural que para mim parece que está só minha mãe e eu. Estou feliz de estar aqui com ela.
Entrando no avião, sento na minha poltrona que parece mais uma cama. Pego algumas nozes e belisco antes do voo decolar. Assim que decolamos, deitei em minha poltrona e dei uma cochilada. Como a distância de meu reino e da França não é longa, não consegui para dormir mais. Minha mãe me acordou e disse:
- Bem-vinda à Paris.
Olhei pela janela e observei a belíssima cidade que eu sempre sonhei em ir. Daqui de cima, conseguia observar as cores radiantes da primavera. Foi a melhor estação que escolhemos vir para cá. Finalmente observei a Torre Eiffel. Daqui parece tão pequena. Está tudo tão perfeito que parece uma fotografia.
Assim que pousamos, descemos do avião e entramos no carro para ir para nossa casa. Sim, temos uma casa em Paris. Nós temos uma casa em toda grande cidade do continente europeu. Meus pais viajam o tempo todo e preferem sempre estar em um lugar conhecido. Como é a primeira vez que estou em Paris, para mim é tudo novo.
Chegou o carro para nós buscar. Nada extravagante já que não queremos chamar atenção.
- Mãe, os seguranças vão ficar conosco durante a viagem inteira?
- Não, minha filha. Só me acompanharão em minhas conferências. Te avisei que você estará livre pela cidade.
- Nem o Winfred vai ficar atrás de mim me sondando?
- Não. Winfred vai ficar ao meu lado durante a viagem inteira.
Sorri e fiquei feliz por poder explorar toda essa cidade sozinha.
Assim que chegamos, o que por fora parecia ser um simples chalé nas redondezas da cidade, por dentro era uma mansão. Obviamente não é nem 10% o tamanho do meu castelo, mas eu imaginava que seria menor. Assim que acomodamos nossas coisas, minha mãe me disse para eu lhe acompanhar na conferência de hoje. Tudo que eu mais queria era andar pelas ruas parisienses e não ficar presa em uma sala de reuniões.
- Camila, você deve entender que como futura rainha, que deverá frequentar conferências por mais entediantes que elas sejam.
- Eu sei, mãe, mas eu quero explorar a cidade.
- Você poderá explorar. Só que amanhã. Amanhã não tenho conferência e poderemos passar o dia juntas.
Eu sorri suavemente e aceitei a acompanhar na conferência de hoje. Para meu primeiro dia na minha cidade favorita, eu não estou gostando nem um pouco. A conferência foi pior do que eu pensei. Discutiram sobre política em todos os sentidos. Minha mãe lutava para conseguir o apoio francês para meu país se recuperar do terrível terremoto.
- Nós lhes ajudamos quando metade da França passava fome. - disse minha mãe brava, mas em um tom extremamente educado e nem um pouco desrespeitoso.
- Isso não justifica de termos que mandar nossos suplementos para seu país. Vocês nunca foram nossos aliados oficiais. - disse o rei francês alto e calvo.
- Então devemos nos tornar aliados oficialmente. - disse minha mãe.
O rei começou a rir.
- Você quer aliar o seu país com o meu? Por que eu iria querer me aliar com um país tão minúsculo como o seu que nem se nota no mapa mundial? Vocês não têm nada a me oferecer. Eu nunca me aliaria a vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Royalty
FanficCamila é a próxima herdeira do trono de seu reino. Deve se casar com o príncipe Shawn Mendes de outro reino rico, só que ela acaba se apaixonando por outro em uma viagem em Paris. Até chegar o momento que percebe que ambos são a mesma pessoa. "Sinto...