- Michael?? - eu gritei surpresa.
Eu imaginava que nunca mais teria o desagrado de rever o meu ex, mas pelo jeito estava errada.
Ele se aproximou de mim e beijou minha mão:
- Camila, você não faz ideia do quanto eu senti a sua falta. - ele disse praticamente ajoelhando no chão para pedir perdão.
- O que você faz aqui? - eu perguntei.
- Vim pedir desculpas pela minha péssima atitude no passado.
- Too little too late. - Eu respondi em inglês que está tarde demais para isso.
- Você não tem ideia de como me sinto um idiota por ter deixado as coisas assim em Isordio. Eu pensei muito durante esse tempo e percebi quão errado eu agi com você. Você sempre foi dócil comigo e eu te retribui dizendo aquelas palavras terríveis.
- Chega de drama, Michael. - eu disse pela primeira vez na vida. Geralmente são as pessoas que dizem que eu sou dramática.
- Cansei de escutar seu discurso deplorável. O que você veio fazer em Taddinghill?- Reconquistar a garota que eu perdi.
Eu ri com esse comentário.
- Se você veio até aqui para isso, pode voltar porque é uma perda de tempo. É NUNCA que eu voltarei com você. Prefiro morrer sozinha do que te aturar.
- Não fale uma coisa dessas, Camilita. Eu realmente estou arrependido. Eu fui um idiota e eu admito. Você não quer me dar uma segunda chance?
- Uma segunda chance para quê? Para me trair novamente com a primeira mulher que você encontrar por aí?
- Não, meu amor. Eu só tenho olhos para você. - disse Michael tentando se aproximar de mim.
- Espera aí, esse é aquele Michael. O Michael? - perguntou o Shawn.
- O futuro rei me conhece? Estou lisonjeado, Vossa Majestade. - disse Michael fazendo uma reverência.
- Ele é o Michael que você namorou por 2 anos e te traiu por meses e não celebrou o seu aniversário de namoro? - disse Shawn ao perceber quem era a criatura que estava na sua frente.
- Sim, mas aquilo foi há muito tempo. - disse Michael.
- Isso não faz nem 3 meses atrás. - eu completei.
- A diferença é que eu mudei nesse tempo. Tomei um tempo para refletir e percebi que quero mudar. Quero ser um homem melhor por causa da Camilita.
- Como você ousa entrar no meu palácio depois do que você fez com a Camila? Você tem ideia de como partiu o coração dela? Quando eu a conheci ela demorou muito para confiar em mim porque um certo babaca traiu ela no aniversário de namoro. - disse Shawn enfurecido.
- Eu entendo a sua raiva, mas você nunca entenderá o que Camilita e eu vivemos. Somos feitos um para o outro. Eu conheço cada detalhe dela.
- Conhece? Então me diga qual é a flor favorita dela? - perguntou Shawn.
- Girassol. - respondeu Michael confiante.
- Não Michael, essa é a sua flor favorita. - eu disse.
- É que somos tão parecidos que eu me confundo. - ele disse.
- Qual a cidade favorita dela? - Shawn prosseguiu com o interrogatório.
- Luxemburgo. - disse Michael.
- Errado de novo. Essa é a sua cidade preferida. Depois de 2 anos de namoro você não consegue acertar nenhuma pergunta? - eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Royalty
FanfictionCamila é a próxima herdeira do trono de seu reino. Deve se casar com o príncipe Shawn Mendes de outro reino rico, só que ela acaba se apaixonando por outro em uma viagem em Paris. Até chegar o momento que percebe que ambos são a mesma pessoa. "Sinto...