Capítulo 28

611 47 142
                                    

- Shawn? O que você faz aqui?

Eu fiquei extremamente envergonhada ao perceber que Shawn me havia visto tocando o tanquinho de Travis. Eu logo saí de perto de Travis.

- Eu vim falar com o Eduardo sobre... Do que isso importa? A real questão é por que o filho de Eduardo está sem camisa em horário de trabalho? As regras são explicitas e você deve usar seu uniforme.

Travis fez uma reverência.

- Me desculpe, Vossa Majestade. Eu estava dando banho no Grelhão e sei que ele me molha bastante, então só retirei a blusa para não sujar meu uniforme, mas depois de terminar a tarefa, eu ia colocar a blusa novamente.

- Foi uma boa ideia tirar a blusa porque se o Grelhão já te molha naturalmente, imagina sujar sua blusa com lama. - eu disse para Travis.

Ele sorriu para mim me agradecendo por o defender.

- Eu não quero saber suas desculpas. As regras existem para ser cumpridas. Não quero vê-lo sem seu uniforme nunca mais. - disse Shawn.

- Eu te garanto que isso não voltará a acontecer. - disse Travis.

- Que falta de discernimento. Deveria ter colocado a blusa assim que percebeu que a princesa se aproximava.

- Me desculpe...

- Shawn, você está "overreacting". Ele só tirou o uniforme para justamente não o sujar. Eu não me incomodei nem um pouco em o ver desse jeito. Ele só estava cumprindo seu trabalho. - eu disse.

- Camila, não intervenha nos meus assuntos. Ele deve cumprir as regras, ele querendo ou não. Por esse comportamento, você trabalhará 1 semana sem receber remuneração.

- Shawn, isso não é justo...

- Camila, já te falei para você ficar quieta. Eu devo ensinar a meus empregados a cumprirem minhas ordens.

- Mas Shawn....

- Está tudo bem, princesa. - disse Travis. - Eu errei e devo arcar com minha imprudência.

- É exatamente isso que queria escutar. Pelo jeito houve progresso em sua atitude. - disse Shawn.

- Mas Travis, você não merece ser castigado por um erro tão imbecil.

- Quem decide se o erro é imbecil ou não sou eu. - disse Shawn.

Ficou um silêncio estranho.

- Se vocês me dão licença, vou me limpar e vestir meu uniforme. Com licença. - disse Travis.

Eu fiquei pasma com tudo isso. Já imaginava Shawn sendo um completa idiota em relação a Hailey, mas não imaginava que ele seria tão ignorante com seus empregados.

- O que você veio fazer aqui? - ele me perguntou.

- Vim ver os cavalos.

- Por que você veio ver esse garoto do celeiro?

Eu não podia lhe dizer que Travis é a chave para eu sair do castelo sem ser vista.

- Eu vim ver o Grelhão.

- Deixa eu reformular minha frase. O que você fazia tocando o corpo desse Barn Boy?  - perguntou Shawn indignado.

- Ele estava dando banho no Grelhão e o cavalo enfiou o pé na lama e sujou a nós dois.- eu disse apontando a meu vestido que também estava imundo.

- O que isso tem a ver com você tocando o abdomen dele?

- Eu estava lhe ajudando a limpar a sujeira que estava em seu corpo.

Lost In RoyaltyOnde histórias criam vida. Descubra agora