- Camila? O que você faz beijando esse Barn Boy? - disse Shawn vermelho como um pimentão cheio de ciúmes.
- Shawn...- eu disse envergonhada.
- Eu estava te procurando...- Ah é? Queria me dizer o que exatamente? Que seu status de relacionamento mudou? - disse Shawn enfurecido.
- Acho melhor eu ir embora. - disse Travis tentando me deixar a sós com Shawn.
- Você não vai a lugar algum. - disse Shawn segurando a blusa de Travis o impedindo de fugir. - Você vai me explicar o que fazia beijando minha noiva.
- Eu....- disse Travis sem palavras.
- Ele não te deve satisfações. Se quiser alguém para brigar, brigue comigo e não com ele. - eu disse.
- Que honrável, Camila. Está o defendendo como se fosse a esposa dele. - disse Shawn bravo.
- Deixa de falar besteiras, Shawn. Aja como um adulto. Nem me venha com essa cena de ciúmes gratuita.
- Cena de ciúmes gratuita? Eu tenho todo o direito de ter ciúmes de você. Deixa eu te lembrar que você deve se casar comigo e não com esse Barn Boy.
- Eu me lembro muito bem que devo me casar com você. Mas parece que você não se lembra, porque você ainda está com a Hailey.
- O que a Hailey tem a ver com tudo isso? Estamos falando sobre você e esse Barn Boy.
- As duas coisas são a mesma. Você e a Hailey são exatamente como Travis e eu.
- Esses casos são completamente diferentes um do outro. Eu estava com Hailey antes de estar com você. - disse Shawn tentando argumentar a seu favor.
- Agora quem se cansou de escutar sobre essa história de você e a Hailey sou eu. Muda o disco, Shawn.
- O meu caso com a Hailey é completamente diferente do seu e desse moleque. Você não tem nenhuma consideração. O Mikhail morreu e aqui você está engolindo esse homem. - disse Shawn apontando para Travis. Acho que nunca o vi tão bravo desse jeito.
- Me respeita, Shawn Mendes. Eu estou de luto tanto quanto você pelo Mikhail. - eu disse tentando manter o tom calmo. Querendo ou não, eu não quero brigar com o Shawn. Mikhail morreu ontem e não consigo lidar com mais uma briga com o Shawn.
- Mas não parece. Você parece ocupada demais beijando esse daí para pensar na morte de Mikhail.
- Take that back! Você sabe quanto o Mikhail significa para mim. Ele é mais importante para mim do que é para você.
- Só porque você conheceu ele primeiro, não quer dizer que você goste mais dele do que eu.
- Verdade. Mas você sempre foi tão duro com ele. Nunca mostrou nenhuma afetividade. Parecia que você nem o queria por perto. - Cansei de tentar evitar brigas. Não tolero o Shawn dizer essas coisas de Mikhail.
- Essa era minha forma de me conectar com ele. Você nunca entenderia. Mas por que estamos falando de Mikhail? A questão é outra. Você está me traindo com o Barn Boy.
- Eu não estou te traindo. Nossa relação não é verdadeira. Você mesmo disse que é puro negócio. Por que você pode ter uma relação fora do nosso relacionamento e eu não?
- Porque....porque....porque não. - disse Shawn sem palavras.
- Nem você consegue explicar. Você está com Hailey mesmo estando comprometido a mim. Por que eu não posso ficar com o Travis?
- Porque não pode. Você vai se casar comigo e deve ficar comigo. - disse Shawn confiante.
- Você é impossível. Você realmente não me quer ver feliz. O Travis quer me fazer feliz. Ele me faz sentir verdadeiramente feliz e não me julga como você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Royalty
FanficCamila é a próxima herdeira do trono de seu reino. Deve se casar com o príncipe Shawn Mendes de outro reino rico, só que ela acaba se apaixonando por outro em uma viagem em Paris. Até chegar o momento que percebe que ambos são a mesma pessoa. "Sinto...