⊰᯽| T O Y |᯽⊰ AVISOS IMPORTANTES

38.8K 2.5K 696
                                    

⚠️ATENÇÃO⚠️
As descrições, citadas na sinopse da obra, são de EXTREMA IMPORTÂNCIA, então leia atentamente, por favor!

Todos os gatilhos são colocados na mesma, então confira na descrição do livro.


t o y

"Eu só te deixarei ir, no dia em que
eu começar a odiar as borboletas"

⚠️ ATENÇÃO:

Conteúdo sensível.

Indicado apenas para maiores de dezoito anos.

Contém:
- sexo explícito.
- abuso de drogas e bebidas alcoólicas.
- violência física e mental explícitas.
- tentativas de suicídio e descrição de atos
criminosos, incluindo homicídios e
interrupção
precoce de gravidez (aborto)
- Homofobia.
- palavreado impróprio.
- transtorno de bipolaridade.
- Depressão.

⚠️ OUTROS ALERTAS:

- Se as descrições citadas acima, tornam o livro ilegível para si, evite a leitura do mesmo. A sua saúde mental é de extrema importância, então preserve-a.

- NÃO há romanização nos temas pesados. Nenhum tipo de violência ou qualquer outra coisa ruím é tratado com banalidade ou descuido.

- Um mercado fictício de venda de humanos como "brinquedos sexuais" é citado. A fantasia do livro é bem distante da NOSSA realidade, então tenha a ciência de que são situações criadas, e não inspiradas em termos reais.

- Em alguns momentos, a religião é citada também, mas nunca de maneira ofensiva ou com intenção de criar situações embaraçosas. Ao contrário, eu, autora, apenas quero mostrar que sim, há formas de dialogar e de entender as escolhas alheias de um jeito saudável para os envolvidos.

- É uma fanfic hetero, mas haverá casais homossexuais, personagens bissexuais, entre outros. Por quê? Porque eu quero isso..rsrs

- Kim Taehyung é um humano que fôra criado para o sexo, mas a alienação extrema o afastou do mundo lá fora, então seu conhecimento em relação à sociedade é quase nulo.

- É uma fanfic inspirada em "Me Deixe sentir", da autora Laise Mikelly, que infelizmente excluiu a conta e junto, a melhor fanfic que eu já li em toda a minha existência.

- teremos duas fases.

- Sinta-se livre para deixar críticas construtivas, comentários e votinhos ♡ tudo isso irá ajudar muito esta pobre autora, carente e sensível.

- Se você não gosta deste tipo de livro, sinta-se livre para ir embora também. Espero que você encontre algo que queira ler na plataforma ♡

Enfim, acho que é só?

Sim, acho que é.

Bem vindos(as) à TOY!

T O Y ➸ Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora