three ⊰᯽ butterfly.

24.3K 3.1K 3.4K
                                    

🍒N/a: Bem vindos(as) à TOY, não esqueça de votar, indicar para os(as) amigos(as) e comentar muuuito.🍒
Let's go, baby!



Movimentava minha perna freneticamente por baixo de minha escrivania e mordia a ponta do meu lápis entre meus dedos enquanto encarava as equações em meu caderno com uma dor de cabeça despontando aos poucos.

Vestígios das aulas de matemática da semana anterior rondavam minha mente, mas nada estava claro, nada me fazia criar expectativas de tirar notas que superassem as notas baixas do mês anterior àquele.

Com o canto dos olhos observei o estranho sentado perto da parede, olhos fixos na janela onde a paisagem era uma noite calma e um céu de beleza estonteante em azul profundo e pontilhado por milhares e milhares de pequenas luzes que brilhavam em sua breve aparição ao desaparecer do sol.

Alice parecia não ter mesmo notado sua falta em seu quarto, havia saido à pouco tempo para a festa da qual me notificara ter que ficar sozinha.

Taehyung de repente se limitara em suas palavras, o silêncio residia assim como minha curiosidade sobre o garoto que se considerava um "brinquedo qualquer"

Era a coisa mais sem lógica existente, ele não podia ser um brinquedo. Humanos são de pele e osso, brinquedos não!

Mas então... Porque ele dizia ser um brinquedo sexual quando na verdade era um estranho que não entedia metade das coisas que eu dizia? Por quê ele era tão diferente e intrigante?

___ Obrigado.

Só então busquei retomar meus sentidos, ao escutar seu sincero agradecimento e encarar seus olhos que me olhavam profundamente como se procurasse algo perdido em minhas órbes.

___ Pelo quê exatamente? - voltei a atenção para meu caderno iluminado pela minha luminária em formato de chuveiro.

___ Por ter me deixado ficar aqui...

Me peguei mais uma vez pensativa. O quanto poderia ser perigoso ter um garoto que nunca vira na vida em meu quarto? Por mais que eu não sentisse mais tanto receio em relação ao acastanhado, ainda assim, não era cabível colocar tanta confiança.

Obviamente não o deixaria dormir em meu quarto, eu iria o colocar em outro lugar, talvez no quartinho onde ficavam algumas caixas grandes e móveis antigos, minha irmã não iria o procurar lá se aquela era sua maior preocupação.

___ Não há de quê! - sorri minimamente e analisei as linhas retas feitas na folha de bordas com arabescos rosas.

Matemática definitivamente era a pior matéria em minha opinião. As pessoas de minha escola viviam me dizendo que era a coisa mais fácil do mundo, mas eu realmente não era boa naquilo, eu não gostava de matemática e queria xingar quem a inventou dos nomes mais obscuros existentes no dicionário dos mal-criados.

Bufei e massageei minhas têmporas, estava exausta mentalmente.

___ O que você acha do céu hoje? - a voz em um timbre marcante se fez presente e o olhei desanimada.

___ Como assim?

___ Qual sua avaliação sobre o céu de hoje?

Cada vez mais me surpreendia com o garoto, sua aleatoriedade era um tanto fofa e ao mesmo tempo me deixava profundamente abismada.

Levantei-me sem tirar os olhos do Kim que mantinha os olhos vidrados na janela e me pus ao seu lado, sentando-me um pouco distante mas ainda assim sentia o cheiro emanar de sua pele, um cheiro suave e adocicado de camomila e morango talvez.

___ O céu está bonito hoje.

Falei e meus olhos percorreram pela extensão de seu rosto, os lábios fartos e rosados estavam entrabertos, os cílios grandes batiam lentamente e o cabelo se derramava por sua testa em fios que aparentavam serem bem finos e macios.

T O Y ➸ Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora