N/a: deixem um votinho, por favor.
Desculpem os erros e saboreem mais um capítulo de Toy 🍦💕
──┈⊰᯽⊱⊰᯽⊱┈──
___ Apaixonar-se, sentir necessidade de estar perto, beijar e pensar unicamente na pessoa, estado que se cultivado...pode vir a se transformar em...amor.
Taehyung dizia com a cabeça baixa, as bochechas vermelhas e as mãos trêmulas enquanto se abaixava para pegar os cacos espalhados pelo chão.
Por vez, o encarava perplexa, assim como Jungkook que parecia tão confuso quanto eu.
___ O quê? - questionou e Taehyung continuou em silêncio apanhando os pedaços de vidro e me senti apreensiva, temi que os mesmo se machucasse.
___ Taehyung, deixe esses cacos aí! - falei mas ele nem me deu ouvidos, somente me encarou com um olhar triste e distante antes de voltar a pegar os cacos do chão.
___ Tae-
Tentei falar, porém, JungKook me interrompeu.
___ Lourence, eu preciso ir, devo visitar meu professor de aviação ainda hoje. Mas prometo vir amanhã para o almoço, sim! Estou me auto convidando para um almoço na sua casa! - sorriu grande fazendo seus olhos se comprimirem e formar várias marquinhas fofas no canto de seus olhos.
___ Você não tem jeito. - falei com um sorriso e o senti me abraçando rapidamente.
Kookie saiu e finalmente pude me ver sozinha com Taehyung.
___ Eu posso te ajudar? - perguntei, mas não esperei sua resposta e já me abaixei juntando os estilhaços.
___ Não. Você vai se machucar, Kate! - me empurrou com suavidade e suspirei.
___ Por quê está triste, hum? - falei calmamente e foi quando Taehyung me olhou, me olhou com os olhinhos castanhos cheios de água.
Naquele momento senti que meu coração se tornara fragmentos infinitos, talvez o copo em pedaços no chão, não se assemelhavam ao estrago que sentia ao ver as lágrimas despencando sobre a pele aparentemente macia de suas bochechas.
Por mais que o conhecesse à tão pouco tempo, foi o suficiente para saber que lágrimas não combinavam com o garoto.
Era até pecado fazer Taehyung chorar, seu jeito doce o tornava especial e nunca queremos ver o especial se quebrar.
___ Você também está apaixonada por ele?
Me surpreendi com sua pergunta repentina e sem censuras, meu coração parecia querer sair pela boca, levei minha mão até o lado esquerdo do meu peito. Porquê batia de maneira tão afoita e significativa?
___ Por jungkook? - minha voz saira quase em um único fio de nervosismo pelo olhar de Taehyung fixos no meu, mergulhado em lágrimas.
___ Sim.
___ Eu não estou apaixonada, e ele também não está apaixonado por mim, Tae. Foi uma brincadeira, ele sempre diz coisas assim...
___ Parece errado! - desviou o olhar.
___ O quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
T O Y ➸ Kim Taehyung
FanfictionA irmã de Kate, Alice, guardava um "brinquedo sexual" em seu quarto. Seria algo irrelevante, se o brinquedo não fosse um humano, um garoto ingênuo que ama borboletas e estrelas. Em uma tarde ensolarada, Taehyung decidiu deixar com quê Kate soubesse...