tweny eigth᯽⊰ when the party's over

19.6K 1.6K 3.8K
                                    

Votem e boa leitura.

[Alerta +18 🔥] ou seja, teremos poucos comentários hoje, porque maior parte do capítulo é quente..ksks






Já haviam se passado cinco dias desde a chegada de Kim Taehyung, e tudo o que havíamos feito, foram beijos silenciosos e certo cuidado para tal coisa não nos atiçar desastrosamente.

Eu sentia que Tae queria tanto quanto eu, era engraçada a forma que tentava fugir de mim quando se sentia quente, o nervosismo sempre o fazia esbarrar em alguma coisa, tropeçar ou segurar um choro de insatisfação.

Apesar dos pesares, meus avós estavam se acostumando rapidamente com a presença do garoto, era incrível o quanto as pessoas não demoravam muito para simpatizar com o mesmo. Era algo à se pensar, afinal, Alice parecia ser a única que tinha um sentimento averso ao carinho por Kim Taehyung.

Eu iria aproveitar minhas férias ao seu lado, não tanto quanto gostaria, mas ainda assim iria ter sua companhia, e isto era o suficiente, pois Tae sempre falava de coisas agradáveis... Bem, exceto em uma tarde de terça-feira quando resolveu contar sobre seu novo trabalho e principalmente sobre a garota que trabalhava junto consigo.

ㅡ A garota fofinha disse que eu sou um ótimo vendedor e depois me contou um segredo bem no meu ouvido quando saímos para buscar algumas caixas no depósito da loja...

Taehyung contava distraído enquanto mastigava vagarosamente os biscoitinhos que vovó havia preparado para o lanche da tarde, parecia feliz enquanto contava sobre seu trabalho na loja de pelúcias, no entanto, eu não me encontrava com a mesma felicidade monumental do garoto.

ㅡ Essa garota não têm nome não? - falei sem pensar, meus cotovelos estavam apoiados sobre a mesa e minhas pernas se movimentavam freneticamente por baixo da mesma.

Eu me sentia um tanto incomodada quando Taehyung se referia à garota que trabalhava consigo como garota fofinha. Sem contar no sorriso largo que surgia em sua face ao falar sobre tal menina. Eu confiava em Tae, e eu sabia que era um ciúme incabível, mas não era como se eu conseguisse evitar sentir tal sentimento.

ㅡ Sim. O nome dela é Suran. - respondeu, simplista.

ㅡ E que segredo ela contou em seu ouvido quando estavam no depósito? - tentei não deixar muito óbvio meu desconforto e desviei o olhar para a janela aberta perto da pia.

ㅡ Eu não posso contar. - falou simplesmente e torci o nariz.

ㅡ Por quê não?

ㅡ Segredo, Lou. Se ela disse que iria me contar um segredo, então quer dizer que ela estava me confiando tal coisa, não é? - comeu mais um biscoito e mordi o interior da minha bochecha.

ㅡ Mas...

ㅡ Segredo, Lou.

Resmunguei qualquer coisa baixinho e encarei Taehyung, inevitavelmente chateada com alguma coisa que eu sequer sabia ao certo.

ㅡ E qual é a dela, ein? De ficar contando segredinhos para o meu namorado...

ㅡ Eu não sei. - tomou o resto do suco de laranja que sobrara em seu copo. Taehyung nem parecia notar o quanto aquela conversa estava se tornando desconfortável para mim.

T O Y ➸ Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora