N/a: aaa, saudades de vocês 🦋🌻FELIZ DIA DO AMOOOR, vamos fazer todos os dias ser o dia do amor 🍦🍦🦋🦋🦋🌻🌻🌻
desculpem a demora, eu tenho uma vida todinha por trás dos meus livros, uma vida que não é de princesa e muito menos perfeita ✨
Então... Desculpem os erros e let's go, baby 🦋🍷
──⊰᯽⊱──
Sabe a sensação de estar perdendo o controle de sua própria vida e se sentir inútil em não poder proteger alguém que você não quer que machuquem?
Era exatamente assim que eu me sentia em relação à Taehyung.
Eu queria o proteger do mundo, conseguir sua liberdade, fazê-lo feliz de alguma forma, mas...eu sentia medo de me rebelar contra minha irmã, medo do que poderia acontecer depois que lutasse pelo garoto, e era isso que me prendia estupidamente, me impedia de ser alguém útil para Taehyung. E ele não merecia alguém que sequer poderia o proteger.
Lágrimas silenciosas molhavam minhas bochechas, meus olhos estavam fixos em um canto qualquer da sala ampla. Meus pensamentos mais dispersos do que nunca.
Taehyung dormia com a cabeça apoiada em minhas coxas, o corpo repousado no sofá, JungKook havia ido tomar um banho para irmos almoçar fora.
Afaguei os cabelos sedosos com carinho, relaxei um pouco mais no sofá e fechei os olhos. Iríamos superar aquilo, eu iria conseguir salvar Taehyung, ele era uma boa razão para lutar, uma razão que eu jamais abandonaria enquanto não houvesse a certeza de seu bem estar.
Funguei baixinho, chorar nunca fôra algo que eu fizesse com frequência, mas ultimamente eu estava instável emocionalmente, talvez por ter visto coisas horríveis e ouvido palavras que eu jamais imaginaria que minha irmã pudesse dizer. Eu estava muito decepcionada.
___ Por que está chorando? - Taehyung segurou minha mão, eu não conseguia ver seu rosto e ele também não me encarava, mas percebera minhas lágrimas.
___ não é nada.
___ eu não gosto de te ver chorando.
___ você sequer está olhando para mim agora, então não está me vendo chorar, Tae. - sorri fraco tentando quebrar o clima de tristeza.
___ Você tem razão. Eu não estou te olhando agora...mas mesmo assim não poupa meu coração de doer com suas lágrimas.
Minhas palavras fugiram, meu coração esquentou em uma velocidade arrebatadora, e pela primeira vez tomei uma atitude, quebrando a barreira, me inclinei e virei seu rosto para me encarar, Taehyung se alinhou no sofá, ficando de barriga para cima, seus olhos me encaravam anciosos, aproximei meu rosto e selei seus lábios.
Sua mão segurou meu braço, nossos lábios se movimentavam em sincronia e segundo à segundo nossas línguas se encontravam apenas para nos permitir mergulhar no sabor um do outro, era um beijo sensual, a boca morna se encaixava perfeitamente à minha.
Minha mão se encontrava repousada na bochecha macia, era a sensação mais maravilhosa existente, beijar Taehyung me deixava totalmente rendida, qualquer barreira ou distância que eu quisesse impôr, se tornaria insignificante quando estivéssemos nos beijando. Eu deveria aceitar que Taehyung tinha o poder de me fazer perder todos os trilhos e que eu estava muito ferrada com essa realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
T O Y ➸ Kim Taehyung
FanfictionA irmã de Kate, Alice, guardava um "brinquedo sexual" em seu quarto. Seria algo irrelevante, se o brinquedo não fosse um humano, um garoto ingênuo que ama borboletas e estrelas. Em uma tarde ensolarada, Taehyung decidiu deixar com quê Kate soubesse...