two ⊰᯽ sex + toy

24.9K 2.9K 4.6K
                                    







___ O que está fazendo exatamente em minha casa? - o empurrei espalmando as mãos em seu peito, ele tombou a cabeça para o lado como se não me compreendesse.

___ Eu moro aqui.

___ Não. Minha irmã e eu moramos aqui, você é um intruso.

___ O que é 'intruso' ? - perguntou coçando a testa, parecia cada vez mais confuso para o garoto.

Por vez, eu me pegava imaginando o quanto o menino era estranho, parecia mesmo ter problemas para entender ou ficar ciente da gravidade do que acontecia ao redor. Kim Taehyung era ingênuo, tinha a curiosidade de uma criança descobrindo o mundo, ele era... intrigante.

___ Você finge não saber ou...realmente não sabe? - sondei com os olhos semicerrados.

Embora transpassasse segurança, uma imagem tão esclarecida e olhar tão inocente, eu sabia que era um pervertido que tocava minha irmã todas as noites a deixando com várias marcas ao amanhecer, marcas essas que Alice nunca escondeu, era como um troféu ou uma prova de sua noite calorosa com um homem que fazia as coisas de maneira satisfatória.

___ Eu não sei, Kate.

Meu nome. O estranho que fez sexo com minha irmã durante todas as últimas noites sabia a droga do meu nome e aquilo me deixou um tanto perplexa e com certa raiva.

Alice havia falado para o garoto? Obviamente sim.

___ Quem te contou meu nome, Toy? - questionei lentamente encarando seus olhos castanhos que desviaram dos meus e demonstraram certa tristeza.

___ Você também vai me chamar assim, não é? - sua voz estava baixa e suavemente embargada.

Me senti abismada por sua chateação tão repentina, talvez eu não devesse mesmo o chamar daquela forma, ainda que não soubesse os motivos daquele nome tão estranho, sentia que o magoava, sem contar que um pseudônimo como o seu poderia acender curiosidade de outros.

___ Irei te chamar de...hm... estranho!

___ Parece bom! - deu um sorriso iluminado e fiz uma feição incrédula.

Todas as minhas tentativas de o fazer sentir o quanto eu estava desconfiada e totalmente confusa com sua "aparição" em meu corredor foram para o ralo, Taehyung não conseguia captar nada do que eu queria transpassar, não sabia a gravidade e muito menos parecia se importar com o quê eu dizia de forma sarcástica ou apenas para testá-lo.

___ Você não me respondeu, estranho. Eu lhe perguntei como descobriu meu nome...

___ Sua irmã me contou uma vez quando estávamos tomando banho juntos. Ela disse que você é uma chata, burra em matemática e que seu nome é Kate, nome da bisavó de vocês que morreu de leptospirose durante a segunda gerra mundial, também me disse que você é virgem e riu muito da sua cara por vários minutos seguidos.

A seriedade em seu rosto foi quebrada quando ao terminar minha biografia e a entrega de minha irmã em sua total falta do que fazer, sorriu como se houvesse dito a coisa mais normal do mundo.

Encarei fixamente um ponto aleatório da parede, processando suas palavras e senti o rubor de meu rosto se concentrando em minhas bochechas. Alice havia rido por ser virgem. pior! Havia dito para um estranho que eu era virgem.

Awn.

Cruzei os braços e choraminguei levando uma mão até minha testa, desolada pela vergonha em sentir o olhar avaliativo do moço à minha frente.

___ Você quer água? - perguntou juntando as mãos frente ao corpo demonstrando uma feição preocupada.

Arqueei uma sobrancelha o avaliando. Ainda estava desconfiada, não era cabível me deixar levar por suas palavras fofas e rosto tão unicamente belo. Podia ser um ninfomaníaco ou um psicopata.

T O Y ➸ Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora