Esse é um dos capítulos mais complexos e melancólicos que eu já fiz. Um dos meus favoritos tbm.
votem, please!
[Alerta: +18🔥]
Haviam dias que eu odiava ser eu.
Dias que eu queria desaparecer.
Mas Taehyung fez uma porta em meu coração; E se ele abrir esta porta e entrar, sempre haverá um lugar esperando por ele. Sei que não há problemas em acreditar, pois isso vai me confortar, esta loja mágica que criamos.
O sol da tarde penetrara a janela de vidro. Percorri meus olhos rapidamente pelo ambiente pouco sedutor; as paredes em verde água claro, as cortinhas brancas, o ar condicionado no quinze e o pequeno armário de vidro e aço no canto oposto do quarto. Embora houvesse uma preocupação em oferecer conforto aos que permaneciam alí, era triste estar naquele lugar por motivos nada confortáveis.
Taehyung mexeu-se mais uma vez na cama, fazendo-me levantar e segurar sua mão livre de agulhas. Meu coração parecia querer entrar em colapso, minhas mãos ainda tremiam e meus olhos queimavam como brasa ardente. Suspirei, vendo-o relaxar novamente e continuar em seu sono profundo.
Antes de me inclinar para depositar um beijo em sua testa, escutei a porta ser aberta e alguém adentrar o recinto. Encarei a médica de longos cabelos louros e sorriso reconfortante na face juvenil.
ㅡ Você precisa descansar, senhorita Lourence. - sorriu, aproximando-se da maca de Taehyung. ㅡ Os batimentos estão normais e não há nenhum perigo de morte.
ㅡ Por quê ele ainda não acordou? - a questionei, preocupada.
ㅡ O rapaz perdeu muito sangue e depois que examinamos o ferimento e vimos que nenhum órgão foi atingido, tivemos que aplicar alguns remédios fortes para conter a dor e que irão ajudar na cicatrização. Por isso ainda está fraco, é normal, não se preocupe. - falou cautelosamente.
ㅡ Há risco de infecções? - refutei, pouco convencida.
ㅡ Não se cuidarem do ferimento direitinho. Nada de esforços, remédios e curativos nos horários certos, nada de ingerir comidas muito pesadas ou saturadas. Irei receitar uma dieta que irá auxiliar na cicatrização do ferimento.
ㅡ Tudo bem...
ㅡ Cuide dele direitinho e não haverá nenhuma surpresa desagradável. - falou, examinando o soro e os batimentos do Tae.
ㅡ Muito obrigado por ter cuidado dele. - murmurei para a mulher, vendo-a sorrir e me encarar.
ㅡ Disponha!
ㅡ Quanto tempo ele ficará aqui? - segurei na mão do rapaz desacordado.
ㅡ Até amanhã. - informou. ㅡ Como eu já disse, foi um ferimento que não comprometeu nenhum órgão vital. Mas isso não quer dizer que não exija cuidados especiais, pois nunca devemos subestimar a gravidade da situação.
ㅡ Entendi, Doutora!
ㅡ Sabe, hoje de manhã quando o trouxe, ele acordou por alguns segundos enquanto eu e os enfermeiros o examinava e fazia os curativos, lembro-me perfeitamente dele chamar por duas pessoas. Poderia trazer tais pessoas para o Taehyung ver quando acordar? É sempre bom para a recuperação do paciente estar rodeado pelas pessoas que gosta.
ㅡ Quais nomes ele disse? - perguntei.
ㅡ Hm... - pensou um pouco a médica. ㅡ Jungkook-ssi e Lou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
T O Y ➸ Kim Taehyung
FanfictionA irmã de Kate, Alice, guardava um "brinquedo sexual" em seu quarto. Seria algo irrelevante, se o brinquedo não fosse um humano, um garoto ingênuo que ama borboletas e estrelas. Em uma tarde ensolarada, Taehyung decidiu deixar com quê Kate soubesse...