N/a: nha, oi 🍦💕 volteeeeei💕senti saudades.
Já deixe um votinho, please ☆
Desculpe os erros e let's go, baby 💕
Jungkook não parava de encarar Taehyung com um olhar avaliativo e desconfiado, vez ou outra, fazia perguntas indiscretas que faziam Taehyung ficar inquieto e eu era obrigada a quebrar o clima mudando de assunto.
Taehyung saiu rapidamente para fazer um suco na cozinha e me vi sozinha com meu amigo.
Comiamos em silêncio quando Kookie Pigarreou e bateu os talheres no prato me fazendo o encarar.
___ Eu sei de tudo.
Falou com um sorriso sem humor e arregalei os olhos, em puro desespero.
___ D-do quê?
___ Ele é um brinquedo da Sex Toy de Tóquio, uma empresa que conseguiu permissão para vender humanos como brinquedos sexuais. Você nunca viu na internet? Eles estão conseguindo fazer isso se tornar popular mundialmente, é tão nojento, são um bando de estúpidos que só olham para o próprio rabo, e se duvidar, nem isso os diabos fazem.
Me vi perplexa, o excesso de informação me fez fechar os olhos e sorrir incrédula.
___ Você está me dizendo que minha irmã comprou ele legalmente?
___ Sim. Claro, uma remessa de "brinquedos" foi liberada para alguns países, entre eles, o nosso. São 20 para cada país, sua irmã foi uma das que compraram os humanos.
___ Como sabe de tudo isso, Jungkook?
___ Eu pesquisei os nomes que estão no pescoço de Taehyung e vi um tipo de carimbo nos dedos dele, você nunca percebeu? São números estranhos em criptografia, mas foi o suficiente para descobrir, pois os outros "brinquedos" que eu vi fotos propagandas tinham a mesma marca.
Levei as mãos a boca, senti um nó se formar em minha garganta. Era horrível saber tudo aquilo, era ainda mais triste, saber que Taehyung passava por tudo aquilo.
Doía muito ser esmurrada pela realidade cruel do garoto tão carinhoso e adorável, eu estava desolada.
Não me recordava do momento que comecei a me preocupar tanto, a ponto de querer chorar rios de lágrimas apenas por imaginar o que ele poderia ter passado em um lugar onde sabia que seu destino seria pertencer ao primeiro que lhe pagasse seu preço.
Talvez eu estivesse muito enojada em descobrir mais uma vez que haviam pessoas horrorosas que vendiam pessoas como se fossem animais ou simples objetos, sem o mínimo de importância.
Onde estavam seus pais? Eles haviam permitido que o vendessem? Tinha irmãos? Onde eles estavam que não o socorriam? Onde estava a família de Taehyung?
Senti raiva deles, embora não os conhecessem ou conhecesse a história de Tae.
___ Então quer dizer que...ele é mesmo patrimônio de minha irmã e que ela pode fazer o que quiser com ele e não se preocupar em ser denunciada ou algo assim?
Minha voz estava trêmula, sentia que poderia desabar a qualquer momento.
___ Sim, Kate. Taehyung é de Alice legalmente e o governo daqui está pouco se fodendo para o que acontece com eles, pois a empresa tem todas as permissões necessárias e um acordo de total responsabilidade apenas da empresa que os vendeu, o que quer dizer que aqui, Kim Taehyung está à deriva, não há quem o proteja de ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
T O Y ➸ Kim Taehyung
FanfictionA irmã de Kate, Alice, guardava um "brinquedo sexual" em seu quarto. Seria algo irrelevante, se o brinquedo não fosse um humano, um garoto ingênuo que ama borboletas e estrelas. Em uma tarde ensolarada, Taehyung decidiu deixar com quê Kate soubesse...