twenty nine ᯽⊰ my best friend!

19.5K 1.6K 2.9K
                                    

Não esqueçam de votar, por favor!!! 🌟



Os dedos entrelaçados não tinham a menor pressa de se separarem um do outro.

Deitada no sofá de barriga para cima, com a cabeça apoiada nas coxas de Tae e brincando com seus dedos, pude notar o carimbo que Jungkook havia me dito. Cerrei minimamente os olhos para uma melhor visão e percebi ser vários números e simbolos confusos que se complementavam em três de seus dedos.

Já faziam meses que havíamos nos conhecido, e eu estava evitando tocar em assuntos que diz à respeito a vida de Taehyung na empresa do Japão. Porém, eu já não me sentia tão apta a esconder a curiosidade que se acendia gradativamente.

Levantei-me e ajeitei minha postura no sofá, outrora, Tae me encarou com um sorriso radiante nos lábios. Tentei esconder minha frustração momentânea com um sorriso calmo.

Faltavam apenas três dias para o fim das férias de Taehyung, depois disso ele voltaria para a casa de Jungkook e eu ficaria por mais um mês na casa dos meus avós, até minhas aulas se reiniciarem.

Eu me sentia profundamente infeliz cada vez que me lembrava que iria repetir o mesmo ano escolar, teria que enfrentar o terceiro ano médio pela segunda vez seguida. Mesmo que Taehyung tenha tentado me confortar com palavras encorajadoras e fofas, não consegui simplesmente esquecer a parte sombria de ter que ver a mesma matemática outra vez.

Tentei afastar minha frustração naquele momento e voltei ao foco da minha inquietação; A origem de Kim Taehyung.

ㅡ Tae...

Pigarreei. Eu não sabia como iniciar aquela conversa de forma que o mesmo se sentisse bem, porque o Kim parecia mesmo não gostar de falar sobre seu passado em uma empresa tão misteriosa. Eu não queria ter que tocar em tal assunto, porém julguei ser necessário, talvez eu pudesse ajudá-lo a amenizar seus aparentes traumas.

ㅡ O quê quer me dizer, Lou? - tombou a cabeça para o lado e tomou uma feição séria, talvez por notar minha hesitação.

ㅡ Você quer me falar um pouco sobre a sua vida? - perguntei, cautelosa.

ㅡ Sobre minha vida? - repetiu, baixinho.

ㅡ Sim, Taehyung! - pisquei algumas vezes sem parar de observar cada uma de suas reações.

ㅡ Meu passado é triste, Kate. Você quer mesmo saber? - abaixou o olhar e engoli a seco.

Aquilo foi como se um meteoro de medo e tristeza houvesse despencado sobre minha cabeça. Eu já não sabia se queria saber sobre o que houve consigo no passado, eu tinha certeza que meu coração iria doer como nunca antes, eu sabia que havia uma obscuridade que lhe causaram em algum momento de sua existência. Aquelas palavras de Tae me deixaram em alerta.

No entanto, eu sentia que um desabafo poderia ajudá-lo a superar seus próprios medos e pensamentos de angústia. Sem contar que deveríamos conhecer todas as consolações e desolações um do outro. Eu iria ajudá-lo e Tae iria me ajudar também.

ㅡ Se você se sentir bem...quer dizer...se estiver apto para me contar, eu estou aqui para te ouvir, meu anjo. - suspirei. ㅡ Mas só se estiver a vontade. Tudo bem?

ㅡ Eu acho que quero te contar, mas peço paciência, porque ainda é muito complicado para mim. - sussurrou enquanto brincava com os próprios dedos de forma tímida.

ㅡ Eu entendo! - apoei minha cabeça em seu ombro e segurei sua mão com carinho. ㅡ Eu irei ter paciência. Conte da forma que desejar, e quando não quiser falar, é só não contar, tá?

ㅡ Tá. - ele suspirou mais uma vez e começou a narrar com pesar na voz. ㅡ minha mãe assassinou meu pai quando eu tinha apenas cinco aninhos...

Um nó se formara em minha garganta e precisei afastar minha cabeça de seu ombro para o encarar, estacada pelo choque e a incredulidade. Pisquei várias vezes, completamente aturdida e compadecida de seu sofrimento. O ardor em meus olhos se tornara insuportável e as lágrimas já escorriam por minhas bochechas.

T O Y ➸ Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora