N/a: Eu nunca me acho o suficiente para vocês 😢, mas talvez um dia eu chegue lá 💜
Votem, por favor 💜🦋
Respirar.
Respirar.
Respirar é algo tão simples de se fazer, você só precisa pegar impulso e inspirar o ar ao seu redor, e depois o expulsar de maneira imperceptível, e assim sucessivamente enquanto você estiver vivo, ele te manterá vivo também assim como o seu coração...
Mas de repente, respirar não parecia ser uma tarefa tão simples quando Taehyung estava por perto.
O seu cheiro me fez prender a respiração instantaneamente, era um perigo para os meus sentidos, eu não iria me conter por muito tempo, queria o abraçar e inspirar todo o aroma de seu corpo até não haver mais nenhum.
Soltei a respiração e tentei focar em Jungkook que estava em uma cadeira de frente para nós enquanto estávamos no sofá, um ao lado do outro.
___ Então, Jungkookie...
___ Primeiro: Taehyung, porque você nos fez passar por mentirosos? deveria eu mesmo te espancar agora. - Jungkook começou. ___ Segundo: Eu quero saber o que está acontecendo entre vocês direitinho, porque eu quero ser uma vela consciente e não uma vela desinformada, entendeu? Aish, eu estou tão ferido, meu sonho de ter uma amizade colorida com alguém foi para o buraco do cú da rainha Elizabeth.
Fez um bico grande e mordeu o próprio punho tentando segurar um choro dramático, revirei os olhos e bufei.
___ Aish! Jungkook, o Taehyung mentiu porque...
Minha voz falhou aos poucos e me senti um tanto triste por saber que o motivo de Taehyung querer continuar nas mãos de Alice, era eu. Por mais que eu também não o quisesse longe de alguma forma, era doloroso saber que havia sacrificado sua própria liberdade.
___ Eu menti porque eu quis. Porque eu não queria ficar longe da Lou. Eu preciso cuidar dela, protegê-la de tudo o que a fazer sentir medo! - Taehyung falou com a voz firme e o encarei, deixei um sorriso sem humor escapar de meus lábios.
Eu não iria o deixar sofrer tanto sob poder de uma louca por minha causa.
Mas ele ainda não precisava saber o que eu planejava.
Não tive a coragem de dizer naquele momento.
___ Então..Vocês estão namorando? - Kookie cruzou os braços e apontou para nós dois.
___ Não. Não somos namorados, Taehyung e eu somos apenas amigos...
___ Amigos coloridos. - Tae falou e senti minhas bochechas queimarem, fogo líquido percorria as veias do meu rosto.
___ QUÊ? - jeon gritou e fechei os olhos com força.
Taehyung ainda iria dar muito trabalho, ele era muito sincero e direto, e aquilo não era muito bem aceito na sociedade em que vivíamos.
___ Temos uma amizade colorida como do filme, mas somente em beijos e abraços, somos amigos e nos beijamos quando estamos sozinhos, porque Kate disse que eu posso beijá-la o quanto quiser quando estivermos sozin-
VOCÊ ESTÁ LENDO
T O Y ➸ Kim Taehyung
FanfictionA irmã de Kate, Alice, guardava um "brinquedo sexual" em seu quarto. Seria algo irrelevante, se o brinquedo não fosse um humano, um garoto ingênuo que ama borboletas e estrelas. Em uma tarde ensolarada, Taehyung decidiu deixar com quê Kate soubesse...