N/a: parágrafo reservado para textinhos de amor, me dê seu amor aqui (tô carente). 💕🍦💕🍦
[desculpem os ERROS, please] 🥀
Let's go, babyeee!
___ Sim, mamãe, Alice está dormindo no quarto, está bem tarde já! - dizia ao telefone.
Eu não poderia contar que estava sozinha em casa, muito menos dizer que Alice tinha um garoto ingênuo que só sabe sobre sexo, em seu quarto.
Respirei fundo e me joguei na cama, deixando de estudar para as provas que logo logo eu teria que enfrentar. Tudo estava me entediando, já passava das onze da noite, o sono não vinha e tudo só piorou com a ligação de minha mãe, que fez milhões de perguntas sobre a escola, amigos, se estava comendo direito, dormindo bem, se estava regando as flores e cuidando bem da casa enquanto a diarista estava de férias.
A casa estava uma zona, mas eu não iria dizer, não mesmo. Iria resolver isso antes dos meu pais pisarem no país, minha esperteza era a melhor.
...📞 Estamos em Tóquio, meu amor, amanhã iremos pegar o primeiro avião e a noite estaremos em casa!
Falou e quase dei um salto da cama, na verdade, eu dei um salto da cama.
___ NÃO! - gritei em desespero.
...📞 Não o quê, Kate. Mocinha, você e Alice não estão aprontando, não é?
___ Aprontando? Claro que não, mamãe. É que...eu só fiquei muito surpresa...
Droga. Eu estava muito ferrada. Se meus pais chegassem, eu estivesse sozinha, Alice acampando com drogados, e um garoto estranho no mesmo teto que eu, bom...seria o meu fim.
...📞 hmm. Estou levando vários presentes para vocês duas, espero que gostem seu pai também tem surpresas...
___ Que bom, mamã-
Paro de falar abruptamente quando alguém entra no meu quarto, arregalei os olhos ao ver Kim Taehyung segurando a vitróla nos braços.
Fiquei perplexa o encarando enquanto ele esboçava um sorriso largo e feliz.
...📞 Kate? Você está aí, garota?
___ Sim, mamãe. É que eu estou com muito sono e as vezes eu acabo dormindo por milésimos de segundos. Poderiamos conversar amanhã pela tarde quando estiver chegando?
...📞 Okay, então. Boa noite, meu anjinho!
___ Boa noite.
...📞 Só isso?
___ Aish. Eu te amo, mamãe. Boa noite, mulher maravilhosa do meu coração todinho. Está bom assim?
...📞 Está, amor. Eu te amo muito, beijos!
___ Beijos, dê um beijo no papai também e diga que o amo muito.
Desliguei o telefone e sorri comigo mesma. Meus pais, apesar de não serem tão presentes em minha vida, eles eram tão especiais, preciosos e eu os amava de uma maneira incondicional.
___ Boa noite, Lou.
Taehyung ainda estava do mesmo jeito de quando entrara. Segurava firmemente o aparelho antigo de som, usava uma boina azul escuro em sua cabeça, os brincos minusculos eram pontos de luzes em suas orelhas, as roupas sempre largas eram um conjunto azul bebê.
Adorável.
___ Boa noite, Tae.
Seu sorriso aumentou -se possível- e arqueei uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
T O Y ➸ Kim Taehyung
FanfictionA irmã de Kate, Alice, guardava um "brinquedo sexual" em seu quarto. Seria algo irrelevante, se o brinquedo não fosse um humano, um garoto ingênuo que ama borboletas e estrelas. Em uma tarde ensolarada, Taehyung decidiu deixar com quê Kate soubesse...