🦋😭🌈
Oiiii! Tudo beeeem, borboletinhas?
Gente, desculpem a demora, aaaaa! Eu juro que tentei não demorar, mas aconteceu tantas coisas nas últimas semanas e eu me vi perdida, ocupada e cansada 😭🥺 me perdoem!
Por favor, não esqueçam de VOTAR 😭 votem, votem!
Obrigado pelos mais de 500k de visualizações ♡ vocês são incríveis. De verdade! 🌈🥺
Tá, mas vocês já viram a ilustração DIVINA que a evanteh fez? Mds! Até hoje eu nunca superei. Ficou tão lindaaaa! Céus, eu acho que um muito obrigado nunca será o suficiente para expressar o que eu sinto, Eve ♡ te amo mucho ♡♡♡♡
.
.
.🦋
Acima de nossa estrutura frágil, composta de milhões de células, mantida desperta por algo que bate dentro do peito, há sempre o inimaginável.
E naquele instante em que eu ergui o meu rosto enquanto segurava firmemente uma xícara morna de porcelana, eu vi que havia um céu escurecido sobre mim, um céu mapeado de estrelas e de uma beleza inimaginável, como citei pouco acima.
E para o azar da humanidade, o inimaginável causa medo, pois está além daquilo que esperamos, daquilo que ansiamos ou eternizamos em nossos sonhos mais profundos e notáveis.
E no interior de nossa estrutura frágil, existe também um universo em constante movimento, ora afoito demais, ora calmo demais ou inalcançável, e este universo leva o nome curioso de...sentimentos.
Suspirei de modo cansado, pouco me importando com o frio noturno e a solidão que me embalava naquele segundo. Taehyung dormia no quarto, não havia notado o momento em que o deixei no meio da noite, ansiosa para pôr os pensamentos no lugar, ou pelo menos tentar.
Naquela mesma tarde, havíamos recebido a ligação de Jungkook, onde ele dizia ter descoberto que a empresa onde o Tae supostamente fôra criado, na verdade era uma grande farsa.
Não era cabível ter uma conversa tão delicada como aquela, através da tela de um celular, então resolvemos que tudo seria explicado de forma calma e objetiva assim que Jeon retornasse de Tóquio. A curiosidade iria me matar, mas era o mais prudente a se fazer.
De repente, me vi completamente desesperada.
Quase enlouquecendo de incertezas e medo.
Se a sextoy nunca existiu, então como seria possível Jungkook saber tantas coisas sobre ela? Como quando descobriu que Tae era um "brinquedo" através da internet e quando o defendeu de Alice, usando todo um argumento sobre os termos de compra e venda do rapaz !?
VOCÊ ESTÁ LENDO
T O Y ➸ Kim Taehyung
FanfictionA irmã de Kate, Alice, guardava um "brinquedo sexual" em seu quarto. Seria algo irrelevante, se o brinquedo não fosse um humano, um garoto ingênuo que ama borboletas e estrelas. Em uma tarde ensolarada, Taehyung decidiu deixar com quê Kate soubesse...