eleven ᯽⊰ love

22.5K 2.6K 7.5K
                                    




N/a: Oi, eu amo vocês.

[desculpem os erros e let's go, baby💜]




Os pensamentos são uma verdadeira bagunça, você não consegue os organizar da maneira que deseja, eles sempre estarão em você, aleatórios e dispersos.

E eram eles que me atormentavam enquanto Taehyung dormia encostado em meu ombro, os pensamentos voavam de doces para amargos, claros para escuros, amorosos para raivosos, bons para ruins.

Me sentia em uma corda bamba.

Tinha receio de denunciar minha irmã, pensava nos transtornos que isso poderia causar à nossa família, mas ela iria deixar que estuprassem Kim Taehyung, ela permitira que aqueles homens fizessem o que quisessem com o garoto e consequentemente que o machucassem, ela mesma havia o agredido na minha frente e me lembrar da cena fez meu estômago embrulhar em puro desgosto.

Tae é tão frágil, nunca no mundo senti alguém tão carente e desesperado para haver motivos de cuidarem de si como ele. Taehyung desejava ser cuidado, parecia ser a única coisa pela qual sonhava.

Eu sentia que devia protegê-lo de minha irmã, eu queria o afastar de qualquer coisa que o machucasse e aquilo estava me deixando pensativa.

Afinal, de onde estava surgindo todo aquele cuidado e sentimentos emaranhados que insistiam em me sentir na crua necessidade de o acalentar e não permitir que o tocassem?

Virei o rosto lentamente e vi apenas seus cabelos castanhos, inalei o cheiro doce de seu shampoo e fiquei vários minutos dessa forma, era bom o sentir tão perto.

"Eu quero amar você"

Ainda podia sentir o efeito de suas palavras, a única coisa que consegui dizer depois de escutar tal frase foi: "Você não escolhe quem irá amar, isso é uma escolha do seu coração"

E Taehyung apagou o sorriso, ficou em silêncio até o sono o puxar para seus braços e o acalentar em seus mistérios.

Ainda estávamos grudados a árvore velha que continha suas folhas quase escassas, o vento gélido desdenhava em minha pele.

Meu celular vibrou em meu bolso e o peguei cautelososamente para não o acordar.

A mensagem que vi quando arrastei o ecrã era clara.

"volte para casa com meu brinquedo. Caso contrário irei procurá-los até no inferno se for preciso"

Alice. Claro que as coisas não ficariam assim, ela nunca se contentava com algo e quando o queria, conseguia. Era uma mimada e não perderia Taehyung facilmente.

Suspirei guardando o celular.

Estava frio e não tínhamos para onde ir, Taehyung tremia e me abraçou fortemente, mergulhado em seu sono sereno e despreocupado, senti meu corpo arrepiar com a aproximação, seu corpo me aquecia aos poucos.

Não consegui grudar os olhos, eu estava dispersa, cogitando possibilidades, tentando lembrar de alguém que pudesse nos ajudar.

E quando enxerguei os tons de roxo e amarelo surgirem no horizonte, antecedendo o nascer explendoroso do sol me lembrei de alguém...

Jungkook.



──┈⊰᯽⊱⊰᯽⊱┈─





___ E o que eu ganho com isso, Lourence? - Jungkook estava sério, os braços cruzados e o olhar fissurado em Taehyung que estava distraidamente encarando uma gaiola na varanda que tinha um pássaro azul dentro.

T O Y ➸ Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora