five ᯽⊰ ocean

19.8K 2.6K 3.2K
                                    



N/a: tô de volta com TOY. Votem e comentem muito, please. Obrigado pelo feedback e os mais de 7k 💕💕

Ah, gente, o Taehyung é humano, tá. Mas ele se considera um "brinquedo" e vocês irão entender mais na frente.

e lembrando que +18 não é uma classificação apenas para o SEXO, também é classificado para várias outras coisas pesadas.









Como a lei natural da vida e do corpo, acordei e me espreguicei na cama com a mínima vontade de me levantar.

O silêncio da casa foi uma melodia para os meus ouvidos, pois aprendi a apreciar essa dádiva desde que me encontrei na mesma casa que minha irmã.

Depois de vários minutos, levantei-me, tomei um banho matinal e com um grande desânimo fui tomar café.

Cheguei a tempo de ver minha irmã e o loiro saindo pela porta da frente, minha irmã tinha uma mochila nas costas, a gritei e corri até a porta.

___ Para onde vai? - questionei e a mesma se virou para me encarar.

___ Ah, eu vou passar alguns dias com meus amigos em uma cabana ao norte. Não conte para mamãe ou para o papai, voltarei daqui a cinco dias.

___ Você iria sem me avisar?

___ Você sabe se cuidar e eu não queria te acordar, pirralha.

___ É muito longe? O lugar que você vai...

Pigarreei diante minha própria pergunta. Céus, por mais que Alice fosse odiável eu ficava preocupada facilmente com sua pessoa.

___ Sim.

___ Poderia tomar cuidado? - falei com a voz baixa, porém audível.

___ Eu irei. - disse dando um sorriso mínimo.

___ Tá.

Suspirei e antes de fechar a porta Alice me para.

___ Estou deixando dinheiro em cima da geladeira. Tem bastante comida e você não precisará ir para a escola esses dias, já conversei com a diretora e sua prova de matemática também será adiada. Tudo bem?

Segurei um grito interno. Ficar em casa. Dinheiro. Sem provas de matemática. Sem aulas. era o paraíso batendo em minha porta, finalmente Deus havia escutado minhas preces.

___ tudo bem, Ali. Se cuide.

___ Goodbye! - disse e acenei com uma mão. Tentei fechar a porta mais uma vez, porém lembrei-me de algo, ou melhor, alguém importante.

Talvez não devesse perguntar, haveriam sérios riscos de Alice se chatear e ficar estupidamente brava comigo mais uma vez, mas eu queria tentar, eu devia tentar.

___ E onde está, Toy?

Perguntei e a vi coçar a nuca. Era ainda um segredo, Taehyung havia me contado seu nome em um inocente segredo e eu deveria guardá-lo da maneira certa, mesmo que esse nome do qual minha irmã o chama me deixasse extremamente desconfortável.

T O Y ➸ Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora