N/a:
Bem vindos(as) à mais um cap de TOY 💗💗💗Obrigado pelo feedback, levei um susto quando vi os mais de 50k de views. Wow 💗
Estrelas.
Estrelas são apenas pontinhos brilhantes que ocupam o manto azul profundo que reveste o céu ao cair da noite.
Nunca as achei algo relevante para a vida, talvez eu fosse um pouco -muito- chata para notar a beleza ao meu redor, não conseguia amá-las, não conseguia sonhar alto ao vê-las, não eram tão importantes para mim...
Existem estrelas de todas as cores, eu acho. Cientistas dizem que as de cores frias, como azul, verde ou branco são as estrelas mais quentes, e as de cores quentes como vermelho, amarelo ou alaranjado são as estrelas mais frias. É um tanto confuso, mas não é impossível de compreender.
Eu não queria conhecer as estrelas, eu não as odiava ou algo assim, eu só não me dedicava à compreendê-las.
Mas naquele momento, eu descobri que amava as estrelas, estrelas roxas se tornaram as minhas preferidas, eles eram chamativas, belas, brilhantes. Mas as estrelas que eu começara a amar não estavam no céu azul, elas estavam...
___ Acho que pode colocar mais uma aqui! - Taehyung apontou o dedo em sua própria bochecha esquerda e sorri minimamente.
Obedeci e coloquei mais um adesivo de estrelinha roxa em sua bochecha. Ri um pouco de sua concentração, o nariz franzido, os olhos atentos na tela do meu celular enquanto eu enfeitava seu rosto com os adesivos de estrelas. Vi que a cartela esvasiou-se e analisei o rosto do outro, estava um verdadeiro céu estrelado.
___ Ficou bom? - me encarou com os olhos esperançosos.
___ Acho que sim.
___ Seu celular tem muitas músicas de Andrea Bocelli e Celtic Woman, eu também gosto muito, mas não consigo escolher uma música agora! - falou frustrado e dei um sorriso simples.
___ Hum...coloque a música Amazing Grace de Celtic Woman! - propus e ele ficou pensativo por um tempo.
___ Eu não gosto muito dessa música, parece música de velório.
___ Ah, eu não acho!
___ Mas eu acho!
___ Então não irá colocar? - questionei esperançosa e ele me encarou. ___ Coloca, por favor!
___ Só irei colocar porque você é a muito fofa e me faz sorri apaixonadinho! - confessou e senti minhas bochechas queimarem instantaneamente.
Taehyung deu play na música e depois de um tempo ficou analisando meu rosto, colocou o dedo indicador no queixo e tombou o rosto para o lado.
___ Seu rosto não tem nada. Acho que podemos colocar algo aí. - falou e vasculhou sua sacolinha de tecido com desenhos floridos. ___ Ah, eu só tenho adesivos de borboletas...
Fez uma feição tristonha e não compreendi de imediato.
___ Pode colocar em meu rosto, Tae.
___ Você tem medo de borboletas...
___ Er...
Droga! Qual seria sua reação se eu contasse que nunca tive medo de borboletas? Taehyung iria ficar chateado com minha mentirinha? Provavelmente sim. Mas...ele teria que saber um dia, certo?
___ Depois posso conseguir adesivos de corações, como aqueles que usamos no piquenique. Na cor roxa, sempre roxa. - dizia enquanto se distraía mechendo na sacola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
T O Y ➸ Kim Taehyung
FanfictionA irmã de Kate, Alice, guardava um "brinquedo sexual" em seu quarto. Seria algo irrelevante, se o brinquedo não fosse um humano, um garoto ingênuo que ama borboletas e estrelas. Em uma tarde ensolarada, Taehyung decidiu deixar com quê Kate soubesse...