TOY está blindado contra os invejosos. Touchè 🍒
Estão sentindo o cheirinho de frustração nos haters de Toy? Pois é, né? Eu estou sentido pra caralho!
Bem vindos(as) à Toy... Nova e maladramente!
Leiam os AVISOS importantes no capítulo anterior à esse. Leia as descrições corretamente não problematize algo que é feito unicamente por amor e prazer ❤🌈💚💜
N/a: então vamos lá. Primeiro capítulo. [desculpem os erros]
Coloquei os fones de ouvido e aumentei o volume do som do meu celular deixando a voz de Andrea Bocelli usurpar qualquer outro som que ameaçasse chegar aos meus ouvidos.
Minha irmã havia levado outro garoto para o seu quarto naquela noite e embora não o tivesse visto entrar, sabia de sua presença pelos gemidos do outro lado da parede, gemidos que se estendiam por toda a noite.
Desde que nossos pais viajaram para outro país em uma longa viajem de negócios, me vi praticamente sozinha. Alice, minha irmã mais velha, com seus 23 anos, fazia faculdade pela manhã, trabalhava em meio período pela tarde e passava suas noites trancada fazendo.. coisas...com alguém.
Eu estava acostumada, as vezes ligava um rock pesado apenas para não ouví-la gritar e os barulhos estalados de pele em contato freneticamente, dormi várias vezes na sala ou debruçada na mesa da cozinha, somente para não ouvir o que não devia.
No dia seguinte, saia do meu quarto e nunca via sinal do suposto garoto que a mesma havia passado a noite. Nunca sequer o vi entrando, saindo, ou a chamando para sair em uma esquina, nunca vi seu rosto.
Era um namorado secreto? Um ficante que entrava pela janela para que eu não o visse? Mas qual seria a lógica de quererem se esconder se meus ouvidos capturavam, mesmo que sem querer, os momentos de prazer entre ambos !?
Eu iria descobrir aquele homem que frequentava o quarto ao lado do meu ou não me chamava Kate Lourence.
──┈⊰᯽⊱♡⊰᯽⊱┈──O noite finalmente havia acabado.
Acordei ainda sentindo minhas pálpebras pesadas. Me arrastei até o banheiro e me pus à fazer as higienes matinais necessárias.
Meu celular vibrava em cima do balcão da pia, porém, não o atendi ao ver que era Yu Seungwoo, estava chateada pelo mesmo não ter lembrado do meu aniversário de 18 anos três dias atrás. Era um pouco infantil de minha parte talvez, mas ele era um dos meus melhores amigos.
___ Merda! - falei quanto senti algo frio no canal nasal escorrer, os pingos de sangue manchavam o mármore branco da pia.
Era reconhecível. O sangramento devia-se pelas noites mal dormidas ou preocupações, embora eu não tivesse muitas, era um tanto preocupante saber que meus pais estavam cada vez mais sem previsões de voltar.
Sem contar que a matemática do ensino médio é a fonte de maior preocupação quando se é adolescente estudante. Céus! Os adultos queriam mesmo nos castigar quando inventaram os benditos números e equações.
Que merda era teorema de Pitágoras?
Peguei o papel toalha enquanto esboçava um bico insatisfeito nos lábios e limpei o nariz pendendo a cabeça levemente para trás.
Depois de estancar o sangue e ter terminado no banheiro saí do quarto e andei pelo curto corredor até encontrar minha irmã sentada no batente da janela, fumando um cigarro suspeito que chamam de cigarrinho do capeta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
T O Y ➸ Kim Taehyung
FanfictionA irmã de Kate, Alice, guardava um "brinquedo sexual" em seu quarto. Seria algo irrelevante, se o brinquedo não fosse um humano, um garoto ingênuo que ama borboletas e estrelas. Em uma tarde ensolarada, Taehyung decidiu deixar com quê Kate soubesse...