N/a: Oieeee, tô aqui de novo, mimando minhas cerejinhas 🍒
Desculpem os erros, por favor! Eu não tenho tempo para revisar, espeto que me entendam 🦋
──⊰᯽🦋 [ KIM TAEHYUNG ]🦋᯽⊱──
🦋 🦋
🦋🦋
🦋
Era tão novo.
Tão doce, terno e simples que tive medo.
Medo de tudo desaparecer, de abrir meus olhos e perceber que não passava apenas de um sonho, medo de Kate não ser real e de tê-la criado apenas em meus pensamentos...
Mas quando abri meus olhos lentamente, pude vê-la ao meu lado, dormindo serenamente, respirando de maneira calma, os cabelos escuros espalhados pelo tapete velho. Um sorriso escapou de meus lábios e me senti vivo.
Seus olhos se abriram e encararam os meus. Era como duas janelas abertas, onde eu podia contemplar galáxias inteiras por elas, como um campo de borboletas onde eu me sentia calmo e desesperado para jamais sair.
Seus olhos eram diferentes dos de qualquer outra pessoa que já me olhara. Não eram cheios de perversidade, não demonstravam desejo exacerbante sobre meu corpo, não era um olhar sujo como o deles.
O silêncio se instaurou e meus pensamentos velejaram em lugares distantes que me davam arrepios. Meu coraçãozinho se apertou no peito quando me recordei de tudo o que passei naquele lugar.
Nunca entendi o porquê de quererem me afastar do mundo, mas eu nunca me contentei com o que me ensinavam, Min Yoongi havia me dito em um dia qualquer que o mundo lá fora era bonito e grande, então eu decidi que queria o conhecer.
Me senti feliz quando me disseram que alguém iria me comprar. Eu estava preparado, dar prazer, era a única coisa que eu deveria fazer e eu estava tão contente por haver alguém que queria receber o prazer que eu poderia proporcionar. Mas, eu estava ainda mais contente, em saber que iria sair das salas fechadas, conhecer borboletas pessoalmente e contar cada cor existente no universo.
Mas não foi como imaginei.
Alice, assim que me recebeu em sua casa, em um dia que sua família não estava, me olhou com um olhar sujo, bateu em meu rosto, quis que eu a batesse enquanto possuía seu corpo, lembro-me perfeitamente o quanto aquilo me assustou.
Eu sabia todas as teorias do sexo, mas a prática só acontece quando somos retirados do mercado e alguém nos compra. Então imaginem qual foi minha surpresa e desespero, quando no dia seguinte, Alice fez um homem deitar-se comigo e me obrigou a chamá-la apenas de omma, pois eu seria seu baby e teria que obedecê-la.
E de repente, as borboletas não me pareciam ser um sonho do qual eu iria realizar, o universo não parecia ser tão colorido como imaginei, as pessoas não pareciam ser boas, a felicidade que tanto almejei um dia, se tornara um pássaro triste e preso, mas sem alguém que o pudesse libertar.
Mas algo me deixara abismado no terceiro dia depois de ter sido comprado por Alice, debruçado na janela, deixando as cortinas brancas e finas me esconderem, vi a figura de uma garota saindo pela porta de minha nova casa, tinha uma mochila nas costas e andava calmamente até desaparecer pelas ruas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
T O Y ➸ Kim Taehyung
FanfictionA irmã de Kate, Alice, guardava um "brinquedo sexual" em seu quarto. Seria algo irrelevante, se o brinquedo não fosse um humano, um garoto ingênuo que ama borboletas e estrelas. Em uma tarde ensolarada, Taehyung decidiu deixar com quê Kate soubesse...