🌈❤Eeeeeehhhhh! Voltei!Mais um episódio de Toy. Mds! Estou tão feliz.
Estamos quase chegando ao número de 500k de visualizações 😍😱mds! Eu acho que o meu coração é frágil demais para isso!!! Muito obrigadoooo
O feedback que eu recebo de Toy é tão lindo. Me dá tantas forças para continuar ❤ espero que vocês gostem do capítulo de hoje.Beijos ~ boa leitura ♡
_________________________________________
Alguns dias depois...
🦋
Despertei de súbito, sentindo meu coração se apertar e os meus olhos queimarem. Choraminguei e ergui o lençol lentamente, e antes não tivesse o feito, pois o quê vi me fez querer chorar de desespero.
Respirei aliviada quando percebi a ausência de Taehyung na cama. No entanto, mordi os lábios assim que o avistei perto da janela, sem camisa, sentado na cadeira e curvado sobre a escrivaninha. Parecia concentrado enquanto escrevia algo em seu caderno misterioso.
Ciente de quê, embora Taehyung dissesse que eu acordava linda, eu assustaria até o chuck se aparece diante de mim pela manhã, deslizei sob o edredom e abandonei a cama. Com todo o cuidado do mundo para não chamar a atenção do rapaz, segurei a beirada da roupa de cama e a puxei com destreza, junto com o edredom.
Agarrei os tecidos e, na pontinha dos pés, adentrei o banheiro. Fiz tudo caber no balde de roupa suja e retirei minhas próprias roupas, vendo o estrago que o fluxo havia causado nas mesmas.
E vamos mais uma vez de: ser garota é complicadíssimo!
Respirei fundo, tentando controlar a minha ansiedade e angústia, pois qualquer vestígio de sentimento embaraçoso me causaria uma cólica que doiria até na alma da minha alma. Admirava-me saber que algumas mulheres sequer sentem cólica ou qualquer desconforto durante tal período, mas infelizmente aquela era uma realidade tão, mais tão distante da minha que doía.
Eram quatro dias, mas pareciam uma eternidade e eu me sentia na capacidade de armar uma guerra para dominar o mundo em apenas este período de tempo. O pior de tudo era que eu nunca me lembrava da data em que ocorreria, e devido a minha desatenção ser elevadíssima, isto tornava tudo ainda mais desastroso.
Sem contar que eu havia passado um mês inteiro sem ter que usar absorventes, pois algum desconcerto hormonal havia feito com quê a minha menstruação não viesse por um bom período. Talvez fosse o estresse ou a tristeza que me assolava quando me recordava da decadência famíliar que cercava as pessoas que precisei deixar para trás.
Enquanto tomava um bom banho, eu imaginei ter que passar por isso pela primeira vez, estando com o Tae. Obviamente tínhamos muita intimidade, mas eu me sentia envergonhada apenas por pensar que ele testemunharia o meu estado mais bagunçado e sensível.
Minha mãe teve apenas o papel de me informar que eu passaria por tais tempos, como todas as garotas da minha idade, e que eu não deveria me assustar quando acontecesse, afinal era natural. E quando aconteceu, eu tive que enfrentar todo o resto sozinha, pois eu nunca tinha a minha mãe por perto.
Alice nunca se importou também, simplesmente me via em meus momentos difíceis e dava de ombros. Então eu nunca me senti confortável em falar sobre menstruação, sexualidade ou qualquer outra coisa com alguém. Os únicos amigos que eu tinha eram Seungwoo e Jungkook, e eu nunca fui corajosa o suficiente para conversar com os mesmos sobre minhas intimidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
T O Y ➸ Kim Taehyung
FanfictionA irmã de Kate, Alice, guardava um "brinquedo sexual" em seu quarto. Seria algo irrelevante, se o brinquedo não fosse um humano, um garoto ingênuo que ama borboletas e estrelas. Em uma tarde ensolarada, Taehyung decidiu deixar com quê Kate soubesse...