N/a: tô viva, TOY está vivo. Kk
Desculpem os erros🥀tô sem tempo para revisar, mas depois faço isso🥀
Música.
Música é uma das melhores coisas existentes, não imagino como seria o mundo caso a mesma deixasse de existir de repente, bom...provavelmente eu ficaria à beira da loucura.
meus fones tocavam I believe in you - Il'Divo enquanto colocava duas bananas, duas maçãs, dois copos com leite e uma vasilha com biscoitos industrializados em uma bandeja.
Uma terceira maçã posicionada na beirada da mesa acabara caindo, porém ao observar sua queda em milésimos de segundos vi uma mão a alcançar antes da mesma tocar o chão.
Incrível.
Meus olhos se conectaram com os de Taehyung enquanto eu buscava entender o que acabara de acontecer diante de meus olhos, um sorriso discreto formou-se em meus lábios quando observei a maçã em sua mão.
___ Bom dia, Edward Cullen!? - brinquei e o vi arquear uma sobrancelha.
___ Você me chama de tantos nomes quando na verdade eu só queria que me chamasse de um apenas...
Nomes. Aquilo o incomodava muito, e eu precisava criar a capacidade de o chamar apenas como o mesmo se achasse mais confortável, seria complicado, mas eu estava disposta a tentar.
___ Como você quer que eu o chame?
___ Pelo meu nome, pelo meu segredo que te contei...
___ Kim Taehyung.
___ Sim. Esse.
___ Okay, Kim Taehyung.
___ é tão bom te ouvir falar meu nome, Kate. Você é tão boa comigo, eu não mereço! - Taehyung veio em minha direção e paralisei quando o mesmo me abraçou.
Nao mexi um musculoso sequer, não por não querer, mas por não conseguir, eu estava em um estado de incompreensão por aquele ato tão repentino e sem sentido algum.
Taehyung me deixava tão intrigada, a inocência inexplicável de um garoto sexual era de fazer qualquer um enlouquecer de tanto tentar desvendar aquele paradoxo.
Como era possível alguém aparentemente tão doce e ingênuo ser um tipo de humano sexual, um "brinquedo" para ser tocado de maneira erótica e indecente?
Pigarreei e o afastei gentilmente, nunca fui muito fã de contatos do gênero, sou alguém reservada e não costumo demonstrar sentimentos em toques.
___ Alice...já chegou? - falou em um tom baixo e assenti o fazendo tomar uma feição preocupada.
O que havia por trás de tudo isso? O que o fazia temer tanto minha irmã? Naquele momento eu não sabia, mas iria descobrir e ninguém iria me empedir.
___ Irá voltar para o quarto dela? - perguntei e ele me olhou esperança.
___ Deixe-me ficar em seu quarto mais uma vez... eu tenho muito medo de...
Kim Taehyung parou de falar bruscamente assim que a voz de minha irmã se fez presente, ambos olhamos na mesma direção, a porta, onde lá estava ela, com as mesmas roupas da noite anterior, a maquiagem desbotada, um cigarro preso entre os dentes e uma feição nada boa, estava muito irritada.
A figura ao seu lado me deixou abismada, olhei o homem de cima à baixo impulsivamente, devia ter mais de dois metros de altura, loiro, os olhos azuis, corpo malhado, forte--muito mesmo-- o corpo repleto de tatuagens obcenas e aleatórias, ostentava um pircing brilhante no nariz e nos mamilos continha argolas douradas. Sim! Estava sem camisa, apenas com uma bermuda jeans desbotada, engoli a seco quando o vi secando Taehyung com um olhar devorador que não me agradou em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
T O Y ➸ Kim Taehyung
FanfictionA irmã de Kate, Alice, guardava um "brinquedo sexual" em seu quarto. Seria algo irrelevante, se o brinquedo não fosse um humano, um garoto ingênuo que ama borboletas e estrelas. Em uma tarde ensolarada, Taehyung decidiu deixar com quê Kate soubesse...