twenty three ⊰᯽ stars!

19.1K 2.1K 3.9K
                                    

_____________________________________
N/a: aaaa, cheguei 🌷❤

Perdoem essa pobre alma pela demora.

Estão prontas para mais um capítulo? Hehehe.

Votem, por favor ❤ não esqueçam!!!

Let's Go, baby!🍷
____________________________________



Eram exatas 01:30 da tarde, o almoço estava totalmente atrasado, mas foi o horário que meus pais apareceram em casa.

Era estranho.

Tudo era estranho.

Meus pais estavam calados enquanto comiam vagarosamente como se não se importassem em chegar atrasados no trabalho. Eles haviam brigado, eu sabia que aquele silêncio representava uma discussão pesada entre os dois.

Alice estava trancada no quarto, o som abafado do rock que colocara era capturado por todos na sala de jantar, vi meu pai suspirar impaciente.

Outrora, meu prato ainda continha o pedaço inteiro da coxa de frango assada e o arroz bem temperado, observei sem realmente me importar a vasilha de vidro com a salada de brócolis e aspargo. Odiava saladas.

ㅡ Mas que droga! Mande sua filha desligar aquele som! - meu pai murmurou insatisfeito fazendo minha mãe o olhar de súbito.

ㅡ Você a ensinou a gostar de rock, lembra? - falou mordendo o canto dos lábios e apoiando os cotovelos sobre a mesa, um ato que a mesma sempre nos repreendia caso o fizéssemos.

O clima se tornara tenso. Era nítido que as coisas não estavam bem entre eles, não que eu tivesse muito tempo perto deles para observar os pequenos detalhes, mas eu os conhecia muito bem.

ㅡ Sim, eu ensinei, ShanYe, e também ensinei Kate a gostar de rock, mas ela por acaso está me irritando com o barulho?! - citou alterado.

ㅡ Escuta, não levante essa voz para mim!

ㅡ Eu levanto a voz para quem eu quiser!

ㅡ Cale essa boca, Robert! Você acha quem tem algum DIREITO AQUI?

dei um sobressalto quando ela levantou-se e abruptamente e apontou o dedo no rosto de meu pai. Escolhi ficar em silêncio, não iria adiantar me meter, mas eu não me encolver não significava que eu não estava sofrendo.

Quem no mundo gosta de ver seus pais brigando?

ㅡ Você acha que eu tenho culpa de tudo, continua me culpando inteiramente por erros que NÓS dois cometemos, não seja egoísta!

ㅡ VOCÊ É O ÚNICO CULPADO, ROBERT. VOCÊ NÃO QUIS SE IMPORTAR COM OS SENTIMENTOS DELA...

Então percebi que o motivo já não era mais sobre quem havia a ensinado a gostar de Rock. Era algo mais sério e que infelizmente eu não sabia...

Minha mãe continava gritando enquanto meu pai respirava fundo passando as mãos no rosto até puxar os fios dos cabelos para trás.

Eu não conseguia entender os reais motivos para aquela discussão, mas imaginei que fosse mais uma das brigas pelo estado atual de Alice. Meus pais costumavam tentar decidir quem tinha mais culpa por Ali estar no mundo das drogas, mas acabavam sempre machucando um ao outro com palavras duras e maçantes.

Por vez, eu sofria ao escutar os insultos e xingamentos horrendos, tinha vontade de morrer somente para não poder vê-los como dois inimigos debaixo do mesmo teto. Era um tanto desmotivante e entristecedor.

ㅡ EU NÃO ME IMPORTEI COM OS SENTIMENTOS DE ALICE? - soltou um sorriso de sarcasmos e nervosismo. ㅡ EU A PROTEGI DE TUDO...

ㅡ VOCÊ É UM PÉSSIMO PAI, ROBERT!

T O Y ➸ Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora