twenty four ᯽⊰ Take your Time.

25.3K 2K 6.4K
                                    


Sigam-me no twitter: @maya_vparkmin

☆ Votem, por favor!


TOY tem grupo no zap, o link está fixado no meu perfil.

Dê play na midía assim que estiver: play na mídia? Yes🍒

[alerta +18🔥]

ㅡ Parece um campo azul de borboletas cobertas por pózinho brilhante, você não acha? - Taehyung suspirou.

Meus olhos estavam voltados para o céu mas eu podia imaginar o sorriso em seus lábios, podia projetar cada detalhe seu ao sorrir.

ㅡ Você está certo, Tae. Realmente as estrelas parecem borboletas cobertas por pózinho brilhante...

ㅡ Elas são feitas de quê, Lou?

ㅡ As borboletas?

ㅡ Não, as estrelas.

ㅡ Eu não sei, nunca procurei saber.

ㅡ Você está confortável?

Perguntou e estremeci quando sua mão procurou a minha e ambas se entrelaçaram perfeitamente uma na outra. Um suspiro audível escapou dos meus pulmões.

ㅡ Estou.

Estávamos deitados na carroceria da caminhonete, o espaço era limitado e Taehyung teve todo o cuidado de levar dois colchonetes e edredons gostosos de deitar, dois travesseiros, uma mochila com escovas de dente, comida, lanternas e uma caixinha de som.

Minhas pernas tremiam pelo frio e cuidei de me cobrir com o cobertor do Tae, o cheirinho de morango e camomila era inconfundível. Inspirei demoradamente apenas para apreciar mais uma vez seu perfume delicioso.

ㅡ Eu não sabia como organizar um encontro, mas Jungkook me deu dicas e me ajudou em muitas coisinhas.

ㅡ O lugar, foi uma ótima escolha, aqui é tão bonito.

ㅡ Ele disse que eu deveria te levar para um restaurante chique ou um passeio no parque, mas a natureza é tão bonita, você não acha, neném?

ㅡ Sim, claro que é.

ㅡ Eu trouxe algo para comermos.

Ele se levantou abruptamente soltando minha mão, ficou em posição índio e também levantei-me, imitando sua posição. Observei cada movimento seu e o vi tirar uma caixa de tamanho médio revestida em veludo vermelho e duas xícaras brancas de porcelana com flores azuis desenhadas de maneira bela.

ㅡ O que tem na caixa? - sondei, curiosa. Ele apenas sorriu, sem me dar respostas.

Taehyung deu de ombros e pegou um objeto de ferro ao lado da carroceria, puxou os tubinhos de aço, separando-os, e me surpreedi porque era uma mesinha portátil, colocou o pequeno apoiador no meio de nós e sorri minimante, era tão fofo.

Insatisfeito com a aparência em verde musgo da mesinha, ele pegou um tecido em sua mochila e a cobriu, não me surpreendeu perceber as borboletas amarelas no tecido azul ciano, claro que as borboletas estariam ali, céus! Eu iria explodir de fofura por um garoto.

Concentrado, ele posicionou as duas xícaras sobre a mesa minúscula e minhas expectativas foram superadas quando Tae levou a mão até um aparelhinho que eu não havia percebido e apertou o botão, meus olhos brilharam quando as pequenas luzes espalhadas por toda a lateral da carroceria se acenderam, como em uma árvore de natal.

ㅡ Meu deus, meu deus. - falei maravilhada.

A escuridão ao redor, as estrelas nítidas no céu noturno, a brisa descomunal nos abraçando, as luzes amarelas iluminando nosso espaço minúsculo na carroceria de um carro velho e o aconchego aterrador sendo mostrado em cada mínimo detalhe.

T O Y ➸ Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora