Olá!!!
SERÁ QUE ALGUÉM AINDA VAI APARECER AQUI? 💘💘💘Meu coração está aflitooooo!!!
O TÍTULO, PAI! O TÍTULO!
Aaaa, eu espero que vocês gostem do capítulo de hoje.
89,99% do ep de hoje: +18🔥🙈SEX SEX SEX
Isto não é spoiler, é aviso para que as pessoas tenham a opção de ler, caso gostem, ou não lerem, caso não gostem.
EU acho o capítulo de hoje bem interessante, não apenas por ter sexuuu, mas também pela dinâmica que eu busquei colocar no ato dos nossos Taelou. Também amei escrever TUDO, ain, vamos ter umas aulinhas de "basquete" com um prof pra lá de sexy.
Não esqueça de votar, por favorzinho 🌈♥️⚘ Boa leitura ♡
ㅡ Mas que desgraça! - Jungkook deixou os talheres cairem de suas mãos e encarou Taehyung com sangue nos olhos. ㅡ Dá para colocar aquela porra no silencioso? Eu não aguento mais!
ㅡ Me desculpe, Jungkook-ssi! - Tae pediu com desespero. ㅡ Eu não sabia que estava o incomodando.
ㅡ Agora sabe. - bufou. ㅡ Lourence? Você não se incomoda com o fato do celular do seu namorado estar recebendo milhares de notificações em menos de dez minutos? Olha, e não é a primeira vez que isso acontece, entendeu?
ㅡ São apenas mensagens de amigos e amigas! - Tae defendeu-se. ㅡ Eu já disse para a Lou que dei o meu número de telefone para algumas pessoas quando eu trabalhava no winter bear.
ㅡ Mas você não havia trocado o seu número de telefone? - perguntei e ele tomou um pouco do seu suco de morango antes de responder.
ㅡ Ontem eu recuperei o antigo, porque eu quero conversar com a garota fofinha e fazer novos amigos virtualmente. Isto é errado? Eu não deveria conversar com outras pessoas...? - arregalou os olhos diante de sua própria dedução.
Por mais que eu não gostasse muito da tal garota fofinha, eu não tinha o direito de impedí-lo de fazer amizades. Era óbvio que Taehyung havia errado em simplesmente entregar o seu número de celular para todos que o pediam, mas eu confiava muito no mesmo e se caso alguém o intimidasse, ele me diria.
ㅡ Eu confesso que fiquei surpresa por você ter dado o seu número de telefone para várias pessoas, Tae, porque isto pode colocá-lo em perigo, entende? - fui sincera nas palavras e ele assentiu. ㅡ Mas se você prometer que terá cuidado, eu não vejo problemas em você fazer amizades, meu anjo!
Jungkook me encarou com incredulidade, mas logo tentou segurar um riso.
ㅡ Você falou isso de forma tão madura que ficou engraçado, Lourence. Sabe, eu nunca imaginei que te veria assim, toda trabalhada na sensatez. - riu, mas parecia orgulhoso.
ㅡ Está sendo debochado, Kookie? - provoquei, vendo-o franzir o nariz de modo engraçado.
ㅡ Desde quando eu sou debochado, garota? Quer que eu te bata com esta colher para você aprender a respeitar o seu hyung? - semicerrou os olhos e tentei não rir de sua expressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
T O Y ➸ Kim Taehyung
FanfictionA irmã de Kate, Alice, guardava um "brinquedo sexual" em seu quarto. Seria algo irrelevante, se o brinquedo não fosse um humano, um garoto ingênuo que ama borboletas e estrelas. Em uma tarde ensolarada, Taehyung decidiu deixar com quê Kate soubesse...