nineteen ᯽⊱ Good night

21.3K 2.3K 3.7K
                                    

______________________________________

🦋 Obrigado pelo feedback em TOY, ah, estou muito feliz! Mais de 70k mds. Que lindoooo.

Tá um pouquinho tarde, mas ainda é segundaaaa-feiraaaa 💗💗

O grupo no wattsapp precisa de você 💗ksks. Confira o link aqui no meu perfil também 💗 lá eu solto alguns spoilers, digo as datas de atualizações, coloco avisos e respondo muitas perguntas..ksks

Desculpem os erros, e vamos lá ☕

________________________________________


Você poderia ter
desviado seus olhos
Me mandado para o inferno
Poderia ter ido embora
Mas você ainda está aqui
E eu ainda estou aqui
Venha, vamos ver onde
isso vai dar.

🦋take your time - SH

Estávamos distantes um do outro, mas ainda assim eu podia sentir e escutar magicamente as batidas do seu coração. Talvez fosse fruto da minha imaginação, mas sorri mesmo assim, sorri discretamente enquanto colava a vigésima borboleta na parede pálida do meu quarto.

Me distanciei para apreciar o que se tornara e vi um lindo quadro onde borboletas de asas azuis sobrevoavam para todos os lados, era mágico, lindo, hipnotizante, mas se tornara ainda mais especial por eu saber que só havia uma única pessoa que seria lembrada ao olhá-las, subitamente meu sorriso morreu, morreu como o bichinho naquele pote de plástico, cujo a morte omiti para o garoto que ama borboletas.

Virei o rosto e encarei a figura magra sentada perto da janela, o rosto voltado para a paisagem à fora enquanto sua cabeça repousava na quina da parede, o silêncio então se instalou em cada mísero canto do ambiente, um silêncio que me machucou, me dilacerou e me fez querer fugir. Os tons de alaranjado e roxo que tocavam no rosto de Taehyung denunciavam o fim do dia e anunciavam a chegada das estrelas e da escuridão...

E eu não quis que fosse real, quis que o dia se prolongasse para poder estar com ele. Mas Taehyung não parecia querer o mesmo que eu. Um suspiro longo e audível escapou de si e sentei-me devagar na cama. Aquela angustia ainda iria me matar.

Taehyung sequer olhava em minha direção, estava aéreo, silencioso, talvez chateado demais para me encarar.

Deitei-me lentamente na cama, de bruços sobre o colchão. Foi automático me lembrar do que fizemos nela, nos tocamos, e embora, não tenhamos chegado ao ato...eu me sentia imensamente feliz por termos tido aquele momento de intimidade. Suspirei e fechei os olhos rapidamente, o seu cheiro estava em cada pedacinho de minha cama, puxei o travesseiro e o cheiro de morango estava ainda mais concentrado. Sorri fraco. Eu sempre estrago tudo, afinal.

___ Você tem vergonha de mim, é isso? - a voz grave me fez tremer.

Levantei-me e encarei Taehyung, o mesmo ainda não me olhava e meu coração se comprimiu ainda mais dentro do peito. Suspirei longamente e neguei diversas vezes com a cabeça, mesmo sabendo que ele não podia me ver.

___ Claro que não, Tae! Eu nunca teria vergonha de você...

___ Então...por quê não me quer? Por quê não quer que eu seja o seu namorado, Kate?

___ Você ainda é propriedade de Alice, Taehy-

___ Mas o meu coração é seu! - me interrompeu e finalmente me encarou. Os olhos estavam mergulhados em tristeza e talvez haviam resquícios de mágoa neles.

T O Y ➸ Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora