Sigam-me no Twitter: @VValdileny
Dêem ideias para o shipper (nome) de Kim Taehyung e Kate Lourence
✨
✨O capítulo de hoje é meio louco, então preparem os corações ✨
Cada votinho e comentário dados aqui, será um sorriso de felicidade meu, então me encham de sorrisos!!!✨
[Desculpem os erros, estou sem tempo para revisar]
___________________________________
É complicado ser garota. E quando eu digo complicado, eu quero dizer que é uma complexidade em níveis catastróficos.
Existem dias que você está feliz sem motivos, aqueles momentos que você sorri até para o vento.
Existem dias que você quer sumir e chorar igual uma pessoa que foi condenada a nunca mais comer chocolate na vida.
Também existem dias que você se sente emotiva, chora por ver uma frase bonitinha no instagram ou por um vídeo fofo de casais com uma música pop romântica.
E quando você quer que todo mundo desapareça da sua frente para o bem da humaninade? Nossa, esse desejo é complicado.
Mas existia uma data que juntava praticamente tudo o que citei por quatro malditos dias. Eu odiava estar nesses dias, era tudo tão difícil, os sentimentos, a paciência some e as dores de cólica são o pior de tudo.
ㅡ Você pode me emprestar um absorvente, mãe? Os meus acabaram...
Eu estava parada na porta do quarto de meus pais, descalça e com a cara mais emburrada do mundo. Teria que lavar os lençois e ainda teria que enfrentar quatro dias de sangramento natural, porém desmotivante.
Meu pai deu de ombros enquanto colocava os sapatos bonitos nos pés. Minha mãe sorriu e buscou algo em sua gaveta, veio em minha direção e me entregou o pacotinho de embalagem rosa.
ㅡ Bom dia, meu bem. - depositou um beijo em minha bochecha e sorri sem mostrar os dentes.
ㅡ Dia. - resmunguei massageando minhas têmporas.
ㅡ Eu e seu pai precisamos conversar com você, Kate. - finalmente disse e franzi as sobrancelhas, curiosa.
ㅡ Sobre o quê?
ㅡ Alice contou que você dormiu fora alguns dias atrás. - foi meu pai quem começou, sem me encarar. ㅡ Você tem dezoito anos, mas ainda mora nesta casa e exigimos que nos informe sobre quando irá dormir fora ou sair, estou sendo claro? - seus olhos me fitam com certa irritação e extremeço.
ㅡ Já fazem cinco dias que isto aconteceu, papa-
ㅡ E Alice precisou nos contar. Porque você não teve a dignidade de nos contar, não foi? - ele sorriu com desgosto e incredulidade.
ㅡ Eu não sabia que iria dormir fora, eu juro.
ㅡ Com quem ficou a noite? Você sabe os perigos de passar a noite fora, Kate Lourence? - ele se levantou e veio em minha direção, dei um passo para trás.
ㅡ Robert, está assustando-a! - minha mãe segurou seu braço, mas o mesmo o puxou com brutalidade.
ㅡ É aquele amigo do Jungkook...o tal de...Toy? - ele cuspiu os questionamentos com nojo aparente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
T O Y ➸ Kim Taehyung
FanfictionA irmã de Kate, Alice, guardava um "brinquedo sexual" em seu quarto. Seria algo irrelevante, se o brinquedo não fosse um humano, um garoto ingênuo que ama borboletas e estrelas. Em uma tarde ensolarada, Taehyung decidiu deixar com quê Kate soubesse...