_____________________________________
N/a: LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR, PELO AMOR DE MIN YOONGI!
_____________________________________Eu não sabia como havíamos chegado àquele ponto, eu só mantinha meu completo sentido nos lábios mornos contra os meus.
O barulho ao longe sequer nos incomodava, a parede gélida contra minhas costas era um apoio para eu não amolecer completamente nos braços de Taehyung.
___ Lou? - Taehyung me chamou ao se afastar poucos centímetros de minha boca.
Suas mãos grandes seguravam minha cintura com força, me pressionando ainda mais contra a parede, meu corpo se encontrava em combustão, os pensamentos bagunçados anciavam por aquele momento. Temi que alguém nos encontrasse nos fundos daquele salão de festas, mas eu sequer conseguia pensar direito.
___ Diga, Taehyung...
Minha voz saíra em um fio, eu segurava seus cabelos com firmeza enquanto encarava o rosto tão próximo do meu, seu hálito quente e agradável tocava minha face em lufadas desesperadas devido a elevação de seus pulmões. Minhas pernas prendendo sua cintura, envoltas de seu corpo, meu vestido levemente erguido deixando minha calcinha rendada da qual ganhara mais cedo totalmente exposta.
Eu não me recordava direito como tudo aconteceu, foi tão rápido, um simples beijo se tornara algo afoito e erótico, Taehyung cuidou de me prender entre uma parede fria e seu corpo quente e sensual. Tremi quando aproximou a boca do meu ouvido, a respiração falha me fez arrepiar e a voz grave me encantou.
___ Eu quero tanto te mostrar o que eu sei, Lou. - sussurrou e em seguida mordeu o lóbulo de minha orelha me fazendo soltar um arfar desejoso.
Suas mãos seguraram minhas coxas envoltas de sua cintura e as apertaram com firmeza, as mãos enormes sabiam perfeitamente onde tocar, onde explorar, parecia me conhecer por inteira.
___ Então me mostre, Taehyung! - falei rapidamente.
Ele então fez uma trilha de beijos por toda a lateral do meu pescoço até chegar à minha clavícula onde os beijos se tornaram sugadas e mordidas suaves.
___ Você tem certeza? - sussurrou contra minha pele. Puxei os fios de seus cabelos afastando seu rosto o fazendo me encarar.
A visão era perfeita, Taehyung parecia um anjo, porém um anjo perdidamente atraente, os lábios inchados e avermelhados clamavam por mais um beijo, os cabelos revoltos deixavam a testa bonita totalmente exposta, os olhos brilhavam como nunca antes.
___ Eu tenho certeza. Faça Taehyung, faça! - falei quase em desespero.
Taehyung sorriu e selou meus lábios em um beijo repleto de anciedade e relevante intensidade, era apaixonante a maneira que seus lábios se movimentavam junto com os meus, era incrível como conduzíamos aquele momento tão único.
___ Devemos ser rápidos! - murmurou pesadamente em uma curta distância de minha boca.
Consumida pela coragem, levantei um pouco sua camisa escura, os três primeiros botões abertos deixavam a clavícula levemente exposta, afundei meu rosto na curva do seu pescoço enquanto minhas mãos invadiam o tecido e tocavam a pele quente e macia.
Beijei a lateral de seu pescoço, o cheiro era tão bom, a superfície completamente suave e quente. Dei um leve chupão arrancando um gemido manhoso de Taehyung. Ele pressionava sua virilha entre minhas pernas, me esmagando contra a parede, era enlouquecedor.
___ Taehyung, faça! - minha voz saíra rasgada, quase desesperada.
Tae abaixou a mão direita ligeiramente até o cós de sua própria calça, eu não o corria risco de cair, apesar da repentina falta da outra não, ele conseguia me segurar muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
T O Y ➸ Kim Taehyung
FanfictionA irmã de Kate, Alice, guardava um "brinquedo sexual" em seu quarto. Seria algo irrelevante, se o brinquedo não fosse um humano, um garoto ingênuo que ama borboletas e estrelas. Em uma tarde ensolarada, Taehyung decidiu deixar com quê Kate soubesse...