Oie, tudo bem? 🌈🦋
Amo vocês muitão ~ 🌈🙈
Quero que vocês peguem alguns detalhes ao decorrer de todos os capítulos, do primeiro até os próximos que virão, pois eles serão essenciais.
Quero muito aproveitar esse momento para dizer o quanto estou feliz por vocês lerem Toy e por darem tanto amor 🧡 vocês são maravilhosos(as)!
Votem e comentem bastante, ok? Também perdoem qualquer errinho de escrita. Sou muito desatenta e não consigo revisar tudo.
Tenha uma leitura proveitosa 🌈🧡
__________________________________________
ㅡ Acha que pode andar por aí falando do carro e da mãe dos outros, pirralho? - Jungkook apontou o dedo no peito do rapaz a sua frente, fazendo o mesmo rir de modo debochado.
ㅡ Eu falo o que eu bem entender. - cuspiu. ㅡ E se você não aguenta escutar, eu não posso fazer absolutamente nada, baby.
ㅡ Eu sempre soube, desde a primeira vez que apareceu em minha casa, que você é um desaforado petulante! - Jungkook estava vermelho de raiva, seus olhos faiscavam.
Taehyung e eu estávamos parados, enquanto víamos a cena que acontecia a nossa frente, ambos com certa confusão e hesitação sobre interferir ou não. Se as coisas se tornassem mais tensas, obviamente, iríamos nos envolver. No entanto, aquela discussão parecia não ter rumo de tomar maiores proporções.
As pessoas continuavam distraídas enquanto gritavam e cantavam animadamente as canções de SeokJin. Luzes roxas dançavam sobre a multidão, combinando com a imagem de uma galáxia no telão que ficava logo atrás do cantor.
ㅡ Jungkook-ssi? - Tae o chamou e o moreno o encarou com pouco caso. ㅡ Pare de brigar e aproveite o show do cantor que você tanto gosta.
ㅡ Você têm razão, Caramelo! - falou, convencido de que era o melhor a se fazer. ㅡ Eu não perderei o meu precioso tempo com pessoas tão petulantes como este tal de Park Jimin!
ㅡ Eu também acho que dar atenção ao show do meu irmão é muito mais proveitoso que brigar com um mimadinho como você. - Jimin disse e Jungkook teve uma crise vergonhosa de tosse.
Arregalei os olhos e, como uma fã desesperada e animada, me aproximei do rapaz.
ㅡ Você é mesmo irmão do Jin? - perguntei, desacreditada.
ㅡ Sim! - deu de ombros.
ㅡ Meu Deus! - quase gritei. ㅡ Você é o irmão mais novo que ele nunca mostrou para os fãs porque você mesmo pediu, assim como ele revelou naquela entrevista em Nova York?
ㅡ O próprio. - sorriu convencido.
ㅡ Eu amo o seu irmão! - falei animada e senti uma mão tocar a minha.
ㅡ Lou?
Virei o rosto e encontrei um Taehyung de lábios entreabertos e olhos suavemente arregalados. Retomei minha postura e pigarreei. Tae poderia ter levado aquela declaração para um termo romântico, então falei, consertando minhas próprias palavras:
ㅡ É um amor de fã. Eu não o amo romanticamente...
ㅡ Oh! - ele assentiu, um tanto envergonhado.
ㅡ Você está mentindo. - Jeon riu com escárnio, encarando o outro que também tinha os cabelos negros ㅡ Acha que eu tenho cara de idiota que acredita que você é irmão daquele homem maravilhoso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
T O Y ➸ Kim Taehyung
FanfictionA irmã de Kate, Alice, guardava um "brinquedo sexual" em seu quarto. Seria algo irrelevante, se o brinquedo não fosse um humano, um garoto ingênuo que ama borboletas e estrelas. Em uma tarde ensolarada, Taehyung decidiu deixar com quê Kate soubesse...