Mas com palavras não sei dizer...
Como é grande...
O meu amor...
Por vocês🌻Desculpem os erros, nenhum capítulo ainda foi revisado.
Leiam as notas finais, por favor. Irei colocar algumas coisas sobre TOY em pauta e vocês são bem importantes nas decisões tomadas aqui ✨🍒
____________________________________
O olhar fulminante do pai de Jungkook me fez tremer.
ㅡ Você é louco? - vociferou, encarando Taehyung. Jungkook estava com a cabeça baixa, nenhuma palavra mais havia saído de sua boca e nem da minha.
ㅡ Jimin? Você e o Jungkook...? - A mulher se encontrava também perplexa, apontou para os dois, confusa.
Jimin, ela havia mesmo acreditado que aquele era o nome do acastanhado. Pisquei algumas vezes, eu não estava com ciúme, eu sabia que não havia nada entre os dois e sequer me senti mal por aquele beijo inocente. Eu conhecia Taehyung o suficiente para saber que sua ingenuidade o fazia ter as ações distorcidas aos olhos de outras pessoas.
Era triste saber que a sua forma de enxergar e entender as situações poderia ser totalmente ignorada e vista de má forma pela sociedade. Por quê julgam um beijo desta forma se as pessoas costumam beijar em baladas e festas sem se importar e aconselham umas as outras de quê devemos aproveitar, tocar, beijar, dançar e ser feliz?! Não seria isso, hipocrisia!?
Então, por quê beijar sem se importar com o amanhã é aproveitar a vida, e beijar por um ímpeto de angústia e sentimentos imunes à maldade se torna desprezível?
Eu não julgava as pessoas que seguiam a primeira pauta, mas eu me sentia angustiada em saber que aquela era a realidade que encontrávamos, a realidade repleta de julgamentos e conceitos equivocados.
ㅡ O senhor irá aceitá-lo agora? Disse que iria aceitar o Jungkook-ssi se o visse com um homem...eu o beijei, é o suficiente, não é? - Taehyung estava apreensivo, os olhos suplicavam por compreensão, os lábios tremiam pelo nervosismo.
Engoli a seco, mas o fiz com dificuldade, pois um nó de choro vedava minha garganta. Sentei-me na cadeira, as pernas trêmulas e a vontade de desabar me tomando, fechei os olhos e suspirei.
ㅡ Tae, Por quê você é tão bom? - me questionei em um murmúrio quase inaudível.
Eu me sentia tão sortuda por tê-lo, eu estava cada vez mais apaixonada por sua personalidade, cada vez mais certa de que não havia mais ninguém no mundo que tivesse sua bondade e imprevisão.
ㅡ eu-
O homem tentou falar, mas também paralisou. O fitei e vi o quanto estava confuso e talvez estivesse também tentando processar o que havia acabado de acontecer naquela sala de jantar.
ㅡ Taehy...Jimin, o papai n-ão quis dizer isso. - Jungkook sussurrou, as bochechas ainda coradas.
ㅡ Como assim? - Tae franziu o cenho. ㅡ Eu não entendo...
ㅡ Jantar encerrado! - Seu pai anunciou se levantando e saindo da sala em passos firmes.
Jungkook suspirou e passou as mãos pelos cabelos róseos.
ㅡ Ele está muito bravo, isso não acabou por aqui. Tenho certeza. - falou, exasperado.
ㅡ Fique tranquilo, meu bem. Irei conversar com seu pai, tudo bem? - Sra. Kang-He tratou de o consolar com um sorriso amável. ㅡ Seu pai é rude, mas tem um bom coração...
VOCÊ ESTÁ LENDO
T O Y ➸ Kim Taehyung
FanfictionA irmã de Kate, Alice, guardava um "brinquedo sexual" em seu quarto. Seria algo irrelevante, se o brinquedo não fosse um humano, um garoto ingênuo que ama borboletas e estrelas. Em uma tarde ensolarada, Taehyung decidiu deixar com quê Kate soubesse...