twenty ⊰᯽ Pizza and...love?

20.7K 1.9K 3.7K
                                    

_________________________________________
N/a: Bem vindos(as) à mais um cap. de TOY 🦋

O link do grupo do Zap está anexado em meu perfil, entre e saiba de alguns spoilers, curiosidades sobre a obra...etc...💕

💕Desculpem os erros e vamos lá 💕
_________________________________________






Seungwoo vinha em minha direção com um sorriso forçado, cruzei os braços e fingi chateação, sentou-se ao meu lado e tirou a bolsa de suas próprias costas a jogando no chão de forma desleixada.

Já faziam três dias que eu havia retornado à escola e SeungWoo ainda não havia aparecido na mesma, me senti internamente feliz ao vê-lo entrar na sala de aula.

___ Me desculpe, Kate, eu realmente não me lembrei, mas você sabe que eu te amo, não sabe? - sua voz era melodiosa e provavelmente eu não ficaria chateada por muito tempo, afinal ele era meu único amigo em toda a escola.

Ainda assim fiquei em silêncio. Seungwoo e eu éramos amigos desde o 5° ano escolar, conversavamos sobre tudo um com o outro, compartilhavamos segredos e sempre nos ajudavamos. Seus pais são donos de uma banquinha de gibis, ele trabalhava com os mesmos durante todo o resto do dia e até as nove horas da noite, e com isso muitas vezes não conseguia sequer fazer seus trabalhos escolares, então eu tinha o hábito de fazer seus trabalhos, eu fazia não por pena, mas por nossa linda amizade que nos fazia quase irmãos.

Woo sempre esteve ao meu lado nos momentos em que eu deixava me abalar pela ausência maçante de meus pais em minha vida, e ele sempre estava pronto para me dar um abraço carinhoso e dizer que tudo ficaria bem. Vez ou outra, me ajudava com a matemática, pois sempre fôra um gênio em cálculos, mas talvez eu tivesse uma enorme aversão à tal matéria, então suas aulas nunca adiantavam muito e a prova disso eram as notas baixas durante todo o ano.

Encarei o garoto e ele me olhava ancioso, os cabelos nunca foram tingidos, sempre fôra em um castanho escuro natural. Certa vez lhe propus que pintasse os fios de uma cor mais "ousada" tipo rosa, azul ou loiro e ele ficou horrorizado com minha proposta. SeugWoo na verdade nunca gostou de mudanças em seu visual ou em sua modo de agir, sempre usou óculos bonitos de grau e camisas com estampas de super-heróis e séries famosas, e nunca mudou seu jeitinho doce de ser, era carinhoso, bondoso e sempre estava disposto a ajudar quem quer que fosse.

Mas eu sabia que sua vida não estava sendo fácil, seus pais não tinham muito dinheiro e estavam com muitas dívidas à serem quitadas. Eu me sentia triste por vê-lo em tal situação e não poder ajudar, afinal, meus pais tinham dinheiro, mas nunca o colocava em minhas mãos. Cogitei seriamente arrumar um emprego, assim não dependeria tanto deles e quem sabe até poderia contribuir com as economias de SeugWoo que ele guardava em seu cofrinho embaixo da cama, uma economia que estava fazendo para ajudar os pais.

___ Aigoo, não me olhe assim como um gatinho manhoso, Woo! - bufei ao vê-lo fazendo uma feição fofa e persuasiva.

___ Você me perdoa por eu ter esquecido seu aniversário, Kate? - suplicou unindo as mãos em um ato de súplica.

___ Somente se você me der uma boa explicação por ter me esquecido, uh? - ditei e ele sorriu minimamente.

___ Eu trabalhei durante o dia todo, você sabe que eu sequer vim para escola no dia de seu aniversário, né? Então eu sequer tive tempo de me lembrar, pois quando cheguei em casa só pensei em dormir. Então quando acordei no dia seguinte foi quando me lembrei...

___ Por quê então não ligou no dia seguinte? - fiz um bico grande.

___ Eu estava sem créditos em meu celular, Kate!

T O Y ➸ Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora